Almanova

        Esse livro me encantou pela capa, mas a história foi me conquistando a cada página! :)


Resenha: Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA
A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre...
HEART
Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?



Como disse a capa me chamou a atenção e lendo a resenha achei a história interessante. A história bem inicio é meio confusa mas depois de umas poucas páginas tudo começa a fazer mais sentido que é quando Ana encontra Sam. Ali já conhecemos mais sobre como é a sociedade sem as mentiras da mãe de Sam, aos poucos Sam vai se dando valor mesmo sabendo que as pessoas a temem por ser diferente e o final do livro surpreende, porque só me deixou com mais perguntas do que respostas. haha Estou ansiosa para o próximo!

Alguém já leu Almanova? Gostou? Deixa seu comentário ai.
Bjs