quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Almanova

        Esse livro me encantou pela capa, mas a história foi me conquistando a cada página! :)


Resenha: Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA
A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre...
HEART
Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?



Como disse a capa me chamou a atenção e lendo a resenha achei a história interessante. A história bem inicio é meio confusa mas depois de umas poucas páginas tudo começa a fazer mais sentido que é quando Ana encontra Sam. Ali já conhecemos mais sobre como é a sociedade sem as mentiras da mãe de Sam, aos poucos Sam vai se dando valor mesmo sabendo que as pessoas a temem por ser diferente e o final do livro surpreende, porque só me deixou com mais perguntas do que respostas. haha Estou ansiosa para o próximo!

Alguém já leu Almanova? Gostou? Deixa seu comentário ai.
Bjs

24 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Achei super interessante e meio doido haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que eu me encatei pela capa também...
    e a resenha me conquistou...
    vou correndo agora v se acho no site da Saraiva
    (ver se dar para usar o vale cultura por lá)

    Um xêro grande
    e desde já um feliz natal
    e próspero 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá sim, espero q vc goste de ler, Roberta!!!
      Bjs

      Excluir
  3. O livro parece ser incrivel, será o
    proximo da minha listinhas !!
    Bjjs,uma otima sexta :)
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o livro e já terminei ele tenho ele em casa kkk
    Visite meu blog e siga ele: http://laura-orth.blogspot.com.br
    Visite meu canal e se nscrevan: https://m.youtube.com/channel/UCUWSXH6y89a7nxBH_afX6Sg

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da resenha
    E um final surpreendente compensa todo o resto
    A capa é lindíssima
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. achei interessante a história através da sua resenha.
    me lembrou um pouco "a hospedeira" ou eu tô louca? HAHAHAH
    a capa é mesmo linda *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra sim, Hellz. Só que ao invés de irem a outros planetas ele continuam no mesmo e morrem, quando voltam se lembram de quem foram...
      Bjs

      Excluir
  7. Não conhecia a história, mas achei tudo bem enigmático e com muitos efeitos. Gosto de livros do tipo, e a capa eu achei muito bonita!

    Boa semana.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii
    Eu vi algumas resenhas do livro e TODAS que li foram poistivas.
    A capa é linda demais, mas me interessei pela história *_* JÁ QUERO
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  9. O livro parece mesmo ser bem bacana, mas algo nele não chama a minha atenção, tenho outras prioridades de leitura. Mas gostei da resenha e a capa é linda mesmo.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li esse {eu normalmente nunca leio livros e muito menos de histórias, não sei porque mas ok}. Mas essa capa é muito linda mesmo!!!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  11. Que medo de ser uma pessoa sem alma, gosto dessas histórias que falam sobre reencarnação, pois é uma coisa que me intriga, deve ser um livro bem legal, vou anotar o nome dele, estou fazendo uma listinha de livros que acho interessante para ler em 2015.

    E de fato, como as outras meninas disseram, a capa é muito linda!

    Beijos
    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto desse tipo de livro, Barbara. Espero que goste dele quando ler!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...