Juntos e misturados - filme

Esse filme é uma comédia para a família inteira assistir junto e da boas risadas e se emocionar.

Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Trailer:


Eu adorei filme!  Primeiro porque temos o casal que acho que combina super bem, Adam Sandler e Drew Barrymore, em segundo motivo é o filme fala de relacionamentos que todos nos identificamos e as situações são bem engraçadas e realistas! Eu ri muito e me emocionei em algumas cenas que mostram como os pais e os filhos se importam uns com os outros. E também tem uns momentos românticos(balançando os ombros - quando assistirem o filme vão entender. Haha)
Então me conte, vocês já assistiram? Gostaram?
Bjs e até mais