quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Bumbum em alta - playlist

Outro dia estava assistindo uns clipe de música na tv e percebi que a bunda está em alta lá fora, isso mesmo a bunda, você não leu errado. Contei pelo menos umas 3 músicas falando sobre bunda e como parece que só agora os estrangeiros parecem ter reconhecido a paixão nacional dos brasileiros e estão achando lindo um traseiro bem redondo e torneado. Acho engraçado pois para mim os americanos sempre gostaram mais de peito, mas talvez eu só esteja sendo preconceituosa e estereotipando tanto nós quando eles.
Bem, aqui algumas das músicas sobre bunda a nova paixão mundial. Haha

Anaconda


Booty


Wiggle


Ah, tenho que dizer que a Jennifer Lopes tem um corpo incrível! Se eu chegar nessa idade com a saúde dela estou feliz.
Tenho quase certeza que vocês já escutaram algumas dessas. Gostam de alguma?
Bjs e até mais.

18 comentários:

  1. Hahahahah, só bumbunzão...

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anaconda e Wiggle são sem dúvidas, minhas favoritas. Amoo, inclusive tava ouvindo nestante haha. Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  3. O corpo deve ser cuidado, mas há algo na pessoa que a torna especial e não vem dos peitos ou do rabiosque, mas da alma, dos olhos, de algo invisível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida Mila.. sem dúvida é uma parte que chama atenção.. o homem geralmente ou olha para a bunda ou para os peitos.. eu respeito gostos mas o meu sempre será admirar a mulher que tenha unhas francesinhas rsrs
    fazer o que.. me encantam né.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Samuel, Verdade, esses dois são os que eles geralmente olham. Seu gosto é bem mais refinado, ainda faço uma e posto aqui! :)
      Bjs

      Excluir
  5. Ameeeeei as músicas lindona! Adoro musicas bem dançantes amei o post gatinha beijoooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk, três clipes mega engraçados, principalmente Anaconda.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor
    nossa esses clips são muito legais
    realmente a Jennifer esta com um corpão
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta sim, ela é incrível, parece que o tempo não passa para ela, Marilis!
      Bjs

      Excluir
  8. hahahah...alguns são engraçados!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi querida ♥
    Não, não estas sendo preconceituosa hehehe! Eles lá sempre preferiram peitos, inclusive eu vi em diversos filmes e series que quanto menor a bunda, mais reta...mais bonito o corpo. Mas com peitões!
    É, pelo visto as coisas estão mudando! Hehehe...deve ser a latinização.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não estou, Cristiane!
      Deve sim, haha
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...