sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Universidade Monstros


Sinopse: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.


Trailer:


  Quem me conhece sabe que amo filme da Disney e não tem jeito esse me conquistou também! Adoro saber como o Mike e o Sullivan se conheceram, de como eles erram diferentes e ficaram super amigos e o final foi arrepiante!!! Para quem gosta de Monstros SA, esse filme é imperdível! haha
   Espero que vocês gostem de assistir e quem já viu me conta o que achou?!
   Bjs

28 comentários:

  1. Eu pareço criança quando o assunto são os filmes da Disney
    adoro o Universidade Monstros
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre assisto só o começo ou a metade desse filme hahahaha, acho tão fofo quando o Mike é criança, sério. <3 <3

    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo mesmo quando criança!
      Bjs

      Excluir
  3. Gosto destes monstros, estão super fashion.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Então eu preciso meeeesmo assistir esse filme! Eu amo monstros SA hahahaha sinto uma baita vergonha de ainda não ter visto esse filme

    Beeeijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiii nao aguento mais ver esses bichinhos...rsrs minha priminha que fica mais em casa gosta deles e ela fala quero ver o bicho papão kkkkkkk

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhah sua priminha é muito corajosa, mas o mike e o sullivan não botam medo em ninguém, Pamela. hahah
      Bjs

      Excluir
  6. Ahh, filmes da Disney são ótimos, mas eu prefiro o Monstros S.A sem ser esse segundo. Gosto mais do primeiro filme.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro filme é realmente muitooo bom, Juliete!
      Bjs

      Excluir
  7. Esse filme é lindo demais hahahaha muitas risadas

    beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  8. Amo esse filme é maravilhoso, não me canso de assistir.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tb assisto sempre q passa e quando minha irmã vê, Fabiana!
      Bjs

      Excluir
  9. Adorei seu blog meu morango tudo de bom bjinhos

    luizacharme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luiza! To feliz q tenha gostado!!!
      Bjs

      Excluir
  10. Já assisti e é muito legal :)
    Gatinha, estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah, e hoje tem post novo lá no blog, beijinhos.
    Canal: youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mila! Blz?
    Eu adoro Monstros S.A, e nunca tinha ouvida falar desse filme ai nao <3 mas pretendo assistir. Valeu por citar! :D
    Beijão ;*

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem e vc?
      Espero q vc goste desse e se divirta assistindo!
      Bjs

      Excluir
  12. eu já assisti!! é muito bom!!!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  13. Assisti esse filme e adorei!


    Beijo na testa!

    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...