Místico

   Esse é o terceiro livro da Série Soulseekers da Alyson Noël. Vocês podem ver a resenha do primeiro aqui e do segundo aqui.


Resenha: Depois de ser derrotada e esfaqueada por Cade Richter, seu arqui-inimigo, e quase morrer, Daire Santos volta à vida de uma maneira que jamais poderia imaginar. Ao se recuperar dos ferimentos sofridos, e ciente de que as almas de Cade e de seu irmão gêmeo Dace estão ligadas ao mesmo destino, ela é obrigada a repensar sua estratégia para acabar com os Richter.
Com a ajuda de seus amigos, a Buscadora precisa partir em mais uma jornada - desta vez, pelas várias dimensões do Mundo Mediano -, não só para impedir que os Richter coloquem em prática um novo plano para controlar Encantamento e todos os seus habitantes, mas também para salvar a alma de seu grande amor, Dace.



Admito que pela conclusão do segundo livro não sabia o que esperar de Místico, já que Eco me fez chorar que nem criança mesmo sabendo que havia uma continuação!  Mas voltando ao terceiro livro da saga, eu li e fui gostando cada vez mais, a leitura é leve e fluída.
Fiquei muito curiosa sobre como a Daire e o Dace voltam a vida, como vão se preparar para lutar contra o Cade na batalha final  e como tudo vai correr ... Achei muito legal que todos os amigos da Daire querem ajuda-la a derrotar o Cade até mesmo a Lita que não sabia nada sobre o mundo Mistico. Uma das cenas mais emocionantes é a Daire lutando para recuperar a alma de Dace. O livro é bom e me deixou com gostinho de quero mais.

O próximo livro da série, Horizonte, já está a venda e assim que eu comprar e ler posto aqui para vocês! Ah, quse esqueci de contar, eu ganhei esse livro num concurso da LeYatoras! :D
Até a próxima e bjs!