sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Místico

   Esse é o terceiro livro da Série Soulseekers da Alyson Noël. Vocês podem ver a resenha do primeiro aqui e do segundo aqui.


Resenha: Depois de ser derrotada e esfaqueada por Cade Richter, seu arqui-inimigo, e quase morrer, Daire Santos volta à vida de uma maneira que jamais poderia imaginar. Ao se recuperar dos ferimentos sofridos, e ciente de que as almas de Cade e de seu irmão gêmeo Dace estão ligadas ao mesmo destino, ela é obrigada a repensar sua estratégia para acabar com os Richter.
Com a ajuda de seus amigos, a Buscadora precisa partir em mais uma jornada - desta vez, pelas várias dimensões do Mundo Mediano -, não só para impedir que os Richter coloquem em prática um novo plano para controlar Encantamento e todos os seus habitantes, mas também para salvar a alma de seu grande amor, Dace.



Admito que pela conclusão do segundo livro não sabia o que esperar de Místico, já que Eco me fez chorar que nem criança mesmo sabendo que havia uma continuação!  Mas voltando ao terceiro livro da saga, eu li e fui gostando cada vez mais, a leitura é leve e fluída.
Fiquei muito curiosa sobre como a Daire e o Dace voltam a vida, como vão se preparar para lutar contra o Cade na batalha final  e como tudo vai correr ... Achei muito legal que todos os amigos da Daire querem ajuda-la a derrotar o Cade até mesmo a Lita que não sabia nada sobre o mundo Mistico. Uma das cenas mais emocionantes é a Daire lutando para recuperar a alma de Dace. O livro é bom e me deixou com gostinho de quero mais.

O próximo livro da série, Horizonte, já está a venda e assim que eu comprar e ler posto aqui para vocês! Ah, quse esqueci de contar, eu ganhei esse livro num concurso da LeYatoras! :D
Até a próxima e bjs!

20 comentários:

  1. Nossa, tó achando muito louca, deve ser pq não li as outras. O nome da saga é bem complicado. mas parece ser legal...

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla esse é o mais louco dos 3 mas é muito legal e fofo!
      Sim é meio complicada, é pq eu esqueci de por em portugues. O nome é Buscadores de Alma!
      Bjs

      Excluir
  2. Achei muito legal a história, e não conhecia os livros. Com a tua resenha me lembrou vários outros livros que já li e falam de fantasia. Esse é um gênero que sempre nos deixa bem com a leitura.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Também gosto de ler fantasia, juliete!
      Bjs

      Excluir
  3. sOUNDS like a really interesting read.

    http://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila! Fiquei com vontade de ler depois que li a sua resenha! Confesso que não sou muito fã de fantasia, mas vou tentar ler esta história! ;) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Isabella! Fico feliz que minha resenha tenha despertado em você a vontade de ler. Essa é linda, com muita aventura e romance! Espero q goste dela!
      Bjs

      Excluir
  5. Nossa... faz tanto tempo que não leio um livro. O ultimo que comecei me prendeu tão pouco que tá lá encalhado na gaveta :/

    Admiro quem goste de ler assim :)

    Bjo lindona !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É raro isso acontecer comigo, Anna. Mas se o ultimo ta encalhado passa para outro! ;)
      Bjs

      Excluir
  6. Bom dia Mila.. um livro é sempre trabalhoso.. e tem que nos segurar com uma história bem contruida.. eu sou só da poesia então estou tentando fazer uma neste meio e to apanhando..
    desconhecia tal livro.. mas como sou bem ligado ao misticismo vou ver se o encontro por aqui.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Samuel,
      Também acho muito trabalho, eu gosto mesmo é de lê-los. Só me arrisco na poesia porque são versos feitos para mim, para desabafar.
      Boa sorte com seu livro!
      Bjs e até

      Excluir
  7. Estou gostando das esições da Leya *_* olha que capa mais linda essa

    http://saidaminhalente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci, todos os livros dessa serie tem a capa bem bonita!
      Bjs

      Excluir
  8. Não conhecia essa trilogia, mas parece ser muito boa! Adorei as resenhas, me chamou bastante a atenção. E que capa maravilhosa! ^^

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma trilogia, são 4 livros, mas são livros bem legais e fico feliz q a resenha te chamou a atenção!
      Bjs

      Excluir
  9. Mila,
    não li nenhum desses livros da trilogia, mas parecem bons.
    Boa semana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, Lulu! Mas tem mais um livro! haha
      Bjs

      Excluir
  10. Humm, parece ser um bom livro :D
    Visite meu blog linda --> http://deraisa.blogspot.com.br/ Espero que goste. Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...