segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meus leitores...

Estava pensando que ninguém da minha família lê meu blog e nem meus amigos mais próximos, os poucos que liam não o lêem mais. O que me deixa triste! Pois eu gosto da opinião deles nas coisas que faço, mas por um lado é bom já que as vezes eu dou uma desabafada por aqui. Haha. Falando nisso mais poemas estão para serem postados.
 Gostaria de saber se é só comigo que isso(da família e amigos mais próximos não lerem o blog) acontece?

Por outro lado estou muito feliz com os leitores que vêem aqui, lêem e deixam seus comentários para mim! Fico muito feliz por gostarem e se identificarem!  Todos os comentários são lidos e retribuídos com carinho!
MUITO OBRIGADA À VOCÊS, MEUS LEITORES!

Que vocês tenham um dia maravilhoso!
Bjs

12 comentários:

  1. Oi Mila, eu fiz um novo blog recentemente, tipo o meu diário, diferente de tudo que eu já tinha feito. Pode da uma olhada por favor: http://odelicadomundodeumagarota.blogspot.com.br/ ♡ Eu agradeço desde já! Ta sendo a coisa mais verdadeira que eu to fazendo e to amando.
    Se gostar, divulga, eu comecei esse mes, e bem não tem nenhum comentário apesar de ja ter mais de 200 visualizações, mas assim como tu, amam quando deixam recadinhos
    Passa lá e comenta
    Beijos Sah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sarah, fui la ver seu blog e adorei. deixei um comentário lá!
      Sucesso!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, Mila! Quanto tempo...
    Enfim, eu não me identifico no blog e por isso evito de falar para os conhecidos sobre porque morro de vergonha. Posto coisas muito pessoais em alguns posts e acho que não seria legal lerem... Meus pais sabem que eu tenho o blog mas não entram e uma vez uma prima minha descobriu o blog e quase troquei o nome hahha
    Enfim, muito obrigada você pelos posts ♥
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei exatamente como é. As vezes fico com vergonha das minhas poesias porque elas são muitos pessoais e o pessoal adoro me zoar com elas! Ai da uma vergonha, mas há outros posts que gosto da opinião deles... mas tudo bem,
      Obrigada pela força, querida!!! :D
      Bjs

      Excluir
  3. Boa tarde Mila.. não se preocupe.. é com muitos de nós.. amigos e familiares não estão nem ai para o que faço..
    sequer as pessoas da minha cidade.. tenho 5 livros na biblioteca e eles mal são lidos..
    mas veja por outro lado.. se quem te ler que deixe comentários decentes.. não aquelas coisas vazias tipo Bonito isso..
    como recebi ontem e tantos outros de pessoas mais vazias que o próprio pensamento..
    te conheci aqui pelas tuas poesias..
    espero ver mais delas.. e se as vezes não me faço presente é pela correria ok..
    bjs e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Samuel, é bom saber que não estou só! haha Mas triste por saber da pouca importância que dão a nos.
      Verdade, não adiantar a quantidade sem a qualidade! :)
      Com certeza postarei mais delas por aqui!!!
      Obrigada pelo apoio!
      Bjs e até

      Excluir
  4. Olá
    estou seguindo seu blog, passa no nosso?
    Tá rolando sorteio de uma sombra da Mary Kay no nosso último post sobre maquiagem (pra participar do sorteio é só seguir nosso blog e comentar nesse post)
    Te esperamos lá
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. comigo tbm é assim flor!
    é triste, mas não podemos desistir :)
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, não podemos desistir.
      Eu não pensei, tava desabafando mesmo!
      Obrigada pela força, linda!!!
      Claro q retribuo!!!
      Bjs

      Excluir
  6. Não desista. Espalhe para as pessoas próximas que você tem um blog.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desistir, estava desabafando... Obrigada pela força, Lulu!!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...