segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Decor de sotão - home office

Eu estava pensando em postar um decor diferente aqui já que faz algum tempo que não posto e me deu um estalo, pensei porque não sótãos. Quando pensamos neles vem a cabeça aqueles lugares apertados e escuros, cheio de teias de aranhas e com um monte de coisas empilhadas mas nem todos eles precisam ser assim. Eles podem ser lindos! Vamos dar uma olhada nos que separei, esses são estilo home office.







Então, pessoal, o que vocês acharam?
Bjs

12 comentários:

  1. Não tenho um porão, mas se tivesse desejaria que ele fosse assim, igual da foto que o lugar é todo branco, parece um escritório, muito lindo. Lá eu ia poder me concentrar melhor no blog!

    Beijos
    ooutroladoraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ia adorar um sótão assim, Raissa!!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Oii...
    Aiiii, é cada sótão lindinho! Adorei as fotos para inspiração, pena que não tenho um sótão em casa, mas, dá para usar as imagens como fonte de inspiração para decoração de quartos ou escritórios.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz que vc tenha gostado deles! Também não tenho.
      Sim, dá para isso mesmo!
      Bjs

      Excluir
  3. Mila,

    adorei os ambientes.

    Beijo na testa!

    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei todos, todo mundo tem essa visão macabra de sótão né? rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Paula!!!
      Acho que temos! haha
      Bjs

      Excluir
  5. wow that look so cool :)
    x

    www.meemmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...