Cidade do Fogo Celestial


Resenha:  Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado. 



   Eu gostei da história e de terem aparecido velhos conhecidos das peças infernais. Claro que minhas partes favoritas são as que tem os casais : Magnus e  Alec e o Jace e a Clary. O Magnus e o Alec são o casal fofura, admito que rir muito na hora H do casal Clary e Jace, pois eles estão numa situação em que eu sinceramente não esperaria que houvesse uma camisinha a mão, mas gostei que a Cassandra quis mostrar que sexo tem que ser seguro, sei que quando ler vocês vão entender. haha Também gostei do fim do Sebastian. Não consegui acreditar na morte de um personagem que adorava!
   Adorei a Emma e espero que os livros dela saiam logo(Os Artifícios das Trevas). De modo geral o livro é bom, mas não tanto quanto os outros, talvez por causa da minha expectativa!haha
   Ainda assim recomendo pois a série em si vale muito a pena!
   Espero que gostem da série! ;)
   Bjs