quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cidade do Fogo Celestial


Resenha:  Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado. 



   Eu gostei da história e de terem aparecido velhos conhecidos das peças infernais. Claro que minhas partes favoritas são as que tem os casais : Magnus e  Alec e o Jace e a Clary. O Magnus e o Alec são o casal fofura, admito que rir muito na hora H do casal Clary e Jace, pois eles estão numa situação em que eu sinceramente não esperaria que houvesse uma camisinha a mão, mas gostei que a Cassandra quis mostrar que sexo tem que ser seguro, sei que quando ler vocês vão entender. haha Também gostei do fim do Sebastian. Não consegui acreditar na morte de um personagem que adorava!
   Adorei a Emma e espero que os livros dela saiam logo(Os Artifícios das Trevas). De modo geral o livro é bom, mas não tanto quanto os outros, talvez por causa da minha expectativa!haha
   Ainda assim recomendo pois a série em si vale muito a pena!
   Espero que gostem da série! ;)
   Bjs

20 comentários:

  1. Quero tanto essa série... Eu vi em promoção mas era versão economica e não quero hahahahahah Justamente por causa das capas, acho lindas

    Adorei a resenha
    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q vc ame lê-la tanto quanto eu. Sobre o efeito das capas são só para as primeiras edições. Eu percebi isso quando comprei os meus livros, e eles não são edição econômica, o q me deixou um pouco triste pq amo esse efeito da capa…
      Bjs

      Excluir
  2. Ando tão afastada da leitura que, ultimamente não tem nenhum livro que me chame muito a atenção :(

    Bjo lindonaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, as vezes por causa dos problemas também fico assim, Anna!
      Mas logo passa, você vai ver! ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Esse livro parece ser muito bom!! Amei a indicação linda beijoooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Milla!
    Esse tipo de livro não curto muito, mas é sempre bom conhecer novos livros.
    bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de ler livros , mais esse parece ser bem legal , amei a resenha Beijocas

    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou, tem o filme do primeiro livro: Cidade dos Ossos...
      Bjs

      Excluir
  6. Eu também gostei da resenha do livro, Cidade celestial em que eles vão ir em outra dimensão para impedir Sebastian, vou ver se compro ele
    flor tem post novo, poderia me visitar? e sempre que também tiver post novo, pode me avisar que venho sempre ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou, esse livro é muito bom!
      Claro q posso, Marcelia!
      Bjs

      Excluir
  7. Oi mila, adoooro series mas nunca consigo teminar kkk
    Me visite tbm mila:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila! Tenho vontade de começar a ler os livros da Cassandra, mas não tenho certeza: minha amigas, que têm o gosto muito parecido com o meu, não gostaram... vou tentar, já que gosto é gosto, né? Adorei a resenha! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabella! Compra o primeiro e ve se gosta. As vezes um novo genero de livro nos cai muito bem! ;)
      Espero q goste de lê-lo!
      Bjs

      Excluir
  9. Oi, Mila.
    Não li essa história, ainda e nem conheço os trabalhos da autora, mas já li muitas resenhas sobre isso. Bom, não faz muito meu tipo de livro preferidos, e não sei mesmo se eu gostaria de ler, por isso estou deixando pra depois.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Mila!
    Nunca li nenhum livro da autora,nunca despertei vontade de ler livros desse tipo,mas essa resenha me fez ficar com muita vontade de ler,hehehehe !
    Bjs
    beija----flor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! Estou muito feliz que a minha resenha tenha te deixado com vontade de ler! :D
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...