terça-feira, 23 de setembro de 2014

Uma poesia minha - parte 5

   Essa é a penúltima poesia da serie. Vamos aproveitar!

                                                   Não acaba!?

                                  Quando acho que não tinha
                                  Mais lágrimas a chorar,
                                  Elas voltam com força total
                                  Envolvendo-me em seu caos
                                  Dilacerando meu coração
                                  Tenho medo de que ele se parta
                                  Em pequenas lascas
                                  E virem pó
                                  Que jamais se remendaram.
                                         
                                                                                 Escrita por mim, Camila Mourão.

   Espero que tenham gostado! A ultima vira numa apresentação diferente, uma supresa...
   Bjs

6 comentários:

  1. Algumas vezes, chorar fez bem.
    Excelente poesia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo ler muito poesia, mas gostei da sua.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Camila.. obrigado pelas tuas palavras..
    apenas passo o que sinto..
    sobre tua poesia.. chorar limpa a alma.. e quando transformamos o que sentimos em poesia é maravilhoso..
    tristeza n poesia é comum.. muito já escrevi.. mas hj estou com outras coisas em mente..
    bjs e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Samuel,
      De nada. Sim faz bem mesmo chorar! Suas poesias são lindas e de assuntos diversos.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...