terça-feira, 19 de agosto de 2014

Uma poesia minha - parte 2

    Como já disse não sou de escrever muito mas as vezes saiam alguma coisa. Mais aqui vai mais um dessa série minha.


                                                          Estilhaçado

                                            É assim que ele se encontra,
                                            Não sei como ficou assim.
                                            Talvez seja as emoções
                                            Que o fizeram explodir.
                                            A dor da perda,
                                            Arrependimento por algo que não fiz,
                                            E ser julgada por algo assim.

                                            Só sei que ele se espatifou.
                                            Como vidro caído,
                                            Estilhaçou!

                                                                                             Escrito por mim, Camila Mourão.

Espero que tenham gostado!
Bjs


44 comentários:

  1. Que lindo Camila, você escreve super bem. *-* "Talvez seja as emoções que fizeram ele explodir." Adorei.


    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, lembro do primeiro (e único) poema que escrevi, até hoje fico meio que com receio de posta-lo
    Nunca acho que está bom o suficiente.
    Mas o seu ficou muito bom!
    Tem concordância e sentido. Parabéns

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa, mostra para alguém q vc confie antes de publicar no blog se a pessoa gostar, está aprovado! ;)
      Obrigada! Fico feliz que vc tenha gostado!
      Bjs

      Excluir
  3. Nome me lembrou um livro <3
    Amei o poema e simplesmente lindo
    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava lendo estilhaça-me, por isso o estilhaça ficou na minha cabeça mas combinou muito com o q estava sentindo... ai já viu, tive que usar. haha
      Obrigada, Girlene! :D
      Bjs

      Excluir
  4. Deixa eu ver se adivinho... o coração?!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Nana!!! ;)
      Fica com Ele vc tb!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Mila,
    Bonito poema, embora eu tenha achado um pouco triste.
    Tá tudo bem com vc?
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, eu estava passando por uma fase péssima quando escrevi, ainda estou mas vou melhorar!
      Obrigada pela preocupação!
      Bjs

      Excluir
  6. Que lindo o poema, já pode mandar para uma editora haha quando ficar famosa não esquece de mim hein bjos
    thingsofeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que não vou! haha
      Fico feliz que tenha gostado, Evelyn!
      Bjs

      Excluir
  7. Amei o poema você arrasou tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Gostei do poema, voce tem dominio de escrever poemas em poucas palavras, eu nao kkkk quando escrevo um poema sai bem umas 3 folhas ._.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo me prolongar muito, acabo me enrolando, Vanessa. haha
      Bjs

      Excluir
  9. Lindo Camila!
    Poucas palavras que se encaixam em várias situações na vida!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Régia!!!
      Concordo com vc. ;)
      Bjs

      Excluir
  10. Lindo! Adorei =)
    Acredito que por algum momento todos se sentiram Estilhaçado..

    Beijos
    www.saidamimhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clayci!
      Acho q nos sentimos mesmo!
      Bjs

      Excluir
  11. Que lindo, escrever é ótimo para liberar os sentimentos.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, Brenda!
      Estou descobrindo isso. haha
      Bjs

      Excluir
  12. Parabéns, ficou muito bom.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei. Vou visitar seu blog sempre.

    Amanhã cedinho meu blog muda o layout. Gostaria de convidá-la para conhecer e opinar: www.danielebarreto.com.br. É sobre política e estilo de vida.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  14. Que linda sua poesia haha. As vezes tbm escrevo umas haha. Super fofa :3
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      Não deixe de compartilha-las!
      Bjs

      Excluir
  15. Oi, linda!!! É uma poetisa mesmo, gosto também de vez em quando transformar as palavras em versos e transmitir o sentimento através delas. Bjs!!!!
    http://bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz q tenha gostado!
      Legal, Cristhiane, mostre alguma das suas!
      Bjs

      Excluir
  16. Muito bonito!
    mas espero que você não tenha tido que passar por isso pra escrever ):

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Nossa, muito bonito saber escrever poesia ficou linda, e é ótimo fazer poesias para expressar os sentimentos, mas espero que não tenha passado por isso pra escrever... s2
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado, Gabi.
      Passei...
      Bjs

      Excluir
  18. Bonito demais! Adorei :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Milla
    eu não gostei eu adorei muito profundo
    lindo de mais deveria escrever mais pois você escreve muito bem
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marilis, fico tão feliz! ^_^
      Vou escrever sim, obrigada!
      Bjs

      Excluir
  20. Oi mila.

    Curtinho mais ótimo.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mila.
    Você escreve super bem.
    Poema cheio de sentimento, me envolvi rapidamente no mesmo. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...