Série As peças infernais

   Hoje vou trazer para vocês mais uma série de livros que li e me apaixonei. É uma trilogia chama As Peças Infernais, da escritora Cassandra Clare, a mesma de Os Instrumentos Mortais.
  Nessa série ela fala novamente do mundo dos Caçadores de Sombras, só que dessa vez nos voltamos no tempo para o final do século 19 e mudamos de ares, viajaremos até Londes. Onde vamos conhecer os antepassados do Jace, da Clary e da  e Família Lightwood.
   Eu  me apaixonei pela série, por cada livro e cada personagem e o mistério no qual eles estão envolvidos. Os personagens principais são a Tessa, o Will e o Jem, eles além de amigos formam um triângulo amoroso que eu não consegui me decidir até perto do final, se vocês lerem talvez entendam o motivo. Também tem o mistério que envolve todos eles e como tudo vai termina realmente me surpreendeu, realmente não esperava de jeito nenhum!
  Agora vou mostrar cada um dos livros com sua respectiva resenha.

Anjo Mecânico
 Resenha: Através de Tessa Gray, uma jovem órfã de 16 anos, somos apresentados aos Caçadores das Sombras da Inglaterra vitoriana. Como seus representantes do século XXI, eles também combatem os elementos rebeldes do submundo — vampiros e lobisomens. E são eles que vão ajudar Tessa quando esta, ao sair de Nova York em busca do irmão, seu único parente vivo, é raptada pelas irmãs Black. Mas Tessa não é uma senhorinha indefesa. Dona do estranho poder de se transformar em qualquer um apenas tocando em algum pertence dessa pessoa, é um objeto valioso para o submundo. Ao lado do temperamental e misterioso Will e de seu melhor amigo James, cuja frágil beleza esconde um terrível segredo, Tessa vai aprender a usar seu poder e ganhar um lugar ao lado deles na batalha entre as trevas e a luz.

Príncipe Mecânico 
 Resenha: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres (ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada) foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

Princesa Mecânica

Resenha: "Continuação de Príncipe mecânico, Princesa mecânica é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

  Espero que vocês gostem da trilogia e me digam, gostaram da resenha assim?
  Bjs