X-men: Dias de um futuro esquecido

   Gente, acho que fui uma das ultimas pessoas a assistir esse filme, que por sinal é muito bom, eu gostei bastante e recomendo!


Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Trailer:


    Eu achei o ritmo do filme bem rápido e dá para acompanhar tranquilamente. A história se passa em dois momentos na história, futuro e passado, não tem muitas Idas e vindas por isso é fácil de acompanhar o filme. Os atores estão ótimos e eles focam no pessoal da primeira classe com o acompanhamento do nosso querido e único Wolverine. Mas peço que prestem atenção na cena com o Mercúrio, o mutante que corre super rápido, a cena é bem fodástisca!
   Outra parte que nós faz pensar bastante e que toda ação tem uma consequência, seja ela imediata ou num futuro distante e que temos que tentar fazer nosso melhor sempre e pensa bem em nossas decisões.
   Eu super aconselho a ver o filme, especialmente para quem gosta do genero!
   Bjs