quarta-feira, 30 de julho de 2014

Namoro ou liberdade


Sinopse: Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).

Trailer:
 

   Eu achei esse filme muito divertido e fofo! O Zac Efron está um gato(cuidado com a parte que ele aparece quase pelado.haha) como de costume e todos os atores são muito bons. Destaque para o ator Miles Teller que está se destacando muito em filmes de comédia.
   O filme tem tiradas muito engraçadas como da caipiroca, mas perto do final as coisas ficam mais sérias e vemos que uma hora temos que encarar a vida e nossos problemas de frente, não dá para tampar o sol com a peneira.
   Eu recomendo para quem quer se divertir assistindo sem deixar de dar boas risadas e refletir um pouco da vida! Quem já assistiu me conta o que achou.
   Bjs

36 comentários:

  1. Super amei o filme, e também achei o Zack o maior gato!
    Em si o filme é divertido, e legal, do tipo que você começa a assistir e adora, e não para até terminar!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o filme é bem assim mesmo, Ali!
      Bjs

      Excluir
  2. Nunca assisti mas parece ser legal!! Adoro o Zac então vai entrar na minha lista de filmes para ver!! Beijoss
    http://clonices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, espero q goste de assistir!
      Bjs

      Excluir
  3. Aaah eu já assisti esse filme.
    Gostei bastante, sinceramente acho que o Zac está se superando nos papéis que ele faz.
    Não virou mais uma carinha bonita como eu achei que aconteceria..

    Beijoos

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, ele está se superando mesmo, Raissa!
      Bjs

      Excluir
  4. Parece ser bem legal o filme...
    vai entrar para minha lista de filme para assistir com maridão.
    rsrsr

    Deixo muitos xêros
    bem nordestinos rsrs
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, espero q vcs dois gostem, Roberta! :)
      Bjs e xêros!

      Excluir
  5. Tô doida para vê esse filme, talvez eu assista hoje õ/
    Menina Flor

    ResponderExcluir
  6. Esse filme parece ser ótimo, adorei a dica! Vou procurar para assistir =D

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi, mas está na lista dos que eu quero ver!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou o Alfredo do Portal Teia, lembra de mim?
    Estou passando para contar uma novidade muito boa para os blogueiros, acabei de criar um agregador de links especialmente para blogues wordpress e blogspot , assim posso voltar a divulgar as postagens dos amigos e claro que seu blog já tem vaga garantida.
    Para enviar é só acessar e clicar em "envie seu link", o portal Teia sempre se preocupou em divulgar os amigos, agora temos um site só para isso, não é ótimo,o site se chama "Turbonauta.com ", passa lá, pode enviar quantos links quiser!
    Até mais e uma ótima semana pra você !

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi esse filme, parece muito legal.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal sim, Lulu, acho q vc vai gostar desse!
      Indo lá!
      Bjs

      Excluir
  10. Looks like such a fun film.
    Love Zac.

    ResponderExcluir
  11. O trailer é legal!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vi esse filme há alguns dias e adorei. Aliás, acho que vou assistir de novo. É super engraçado e, concordo com você, o Zac Efron está lindo! Rs
    Eu gostei muito do final. Amo comédias românticas, fazer o que né?! Haha

    Beijinho!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de ver comédias românticas!
      Bjs

      http://achadosdamila.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Oiii Mila,

    adorei sobre o que escreveu e o trailler também, precisando dar umas boas risadas esse finde, acho que vou baixar o filme. Boa dica!

    O Por ti, Pra ti está de cara nova, vem me visitar? http://www.portiprati.com/

    Beeeijo na testa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Tati!
      Assiste sim q vc não vai se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  14. Oieee
    Sou eu, Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer uma banda nova que vc vai amar <3 Andei sumida no blog mas voltei hahaha
    Assiste e assina o canal deles, é muito bom :D
    https://www.youtube.com/watch?v=VacrXjklyRY
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas assistiria sem problemas. O Zac evoluiu bastante desde HSM.


    beijo

    ResponderExcluir
  16. Este filme é sensacional!
    Morri de rir e adorei o final!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...