quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cidade das Almas Perdidas

                                 O penúltimo da série Os Instrumentos Mortais.

Resenha: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?


    Gente não vou falar muito desse livro, só que eu achei ele perfeito! O tipo que te prende do inicio ao fim e te deixa torcendo para que seus casais preferidos fiquem juntos, no meu caso, adoro todos! haha E que as coisas se acertem! Mas como sempre há reviravoltas que nós deixam super animados.
    Ainda teremos mais um livro para ler que já foi lançado e que vai concluir essa história maravilhosa! Já estou com o ultimo livro em mãos assim que ler posta a resenha para vocês!!!

Trecho:

Espero que vocês tenham gostado da resenha e se interessaram pelos livros?
Bjs

26 comentários:

  1. Parece ser um ótimo livro!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Não curto muito este tipo de literatura. Mas gosto é gosto.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este livro, parece bem interessante! Beijos fique com Deus.
    (Seguidora nova)

    www.porfalaremmaquiagem.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom, Sabrina!
      Obrigada! :D
      Bjs

      Excluir
  4. Já me recomendaram demais essa saga, mas não sei se ela combina com meu estilo de leitura.

    http://aleatoriosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance a ela, Lilian! ;)
      Acho que não vai se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  5. Amiga ótima resenha mais não gosto deste tipo de livro
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler esses livros, ai ai ! Estava sumida hein?! Como está?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, Cih, eles são ótimos!!!
      Estava ocupada com visitas. haha Estou bem e vc?
      Bjs

      Excluir
  7. Ai, amiga, seu blog ta maravilhoso, como sempre.
    Bateu um saudade e vim aqui te ver, ja que não tenho tido tempo.....
    Falando sobre o post, essa série é perfeita e estamos ja no último livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, amiga, q supresa linda! Fico feliz que tenha vindo aqui me ver!!!
      Estou com saudades das suas postagens!
      Concordo e Sim!!! *-*
      Bjs

      Excluir
  8. Parecem ser muito bons, ainda não li e fiquei com vontade.. hahaha

    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas parece ser legal, depois vou ler :)
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga tava lendo esse livro um dia desses, ela falou taaaaaaanto que eu fiquei morrendo de curiosidades pra ler, agora entro no seu blog e vejo a resenha sobre ele. Vou ver se acho online ou vou na Saraiva comprar.

    Bitoquinhas,
    Blog - Facebook, Visite-nos e se não for muito incomodo, curta a nova fanpage !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é incrível, Larissa!
      Leia sim que vc vai gostar!
      Bjs

      Excluir
  11. Parece bem bacana! Acho que nunca li nada do tipo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance, talvez vc goste, Suzana! ;)
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...