Quarto da Carrie, Sex and the City.

   Hoje resolvi retomar um estilo de post que fazia a muito tempo, que são os quartos de personagens famosos de series e filmes. No final do post vou colocar os links do que já fiz!
   Dessa vez, vim mostrar para vocês um dos quartos mais fomosos do mundo das personagens. Esse é o da Carrie Bradshaw de Sex and the City.

 
 
  Como podemos observar o quarto em um estilo simples e bonito que dá para se inspirar e até mesmo copiar tranquilamente. Na parede onde fica a cama, a parede é clara com três quatros fofos e três prateleiras cheias de livros e uns vasos, a cabeceira da cama é na verdade um aparador onde podemos ver mais livros e vasos, também temos um criado mudo simples com um abajur e do outro lado um cadeira com um telefone super retro por sinal. Na parede do espelho, que além de grande é bonito temos duas cômodas iguais e lindas! Também gosto do tom das cores, o cinza das paredes, o azul e branco na cama e o tom de amarelo/creme das cortinas, o tapete da segunda foto é o lindo demais, acho que foi uma das coisas que mais gostei no quarto.

  Ah, achei a planta do apê da Carrie no google e resolvi postar para vocês!

  Antes de me despedir vou colocar aqui a lista dos quartos das personagens que já fiz e só clicar no nome que já vai direto para o post.
   E aí pessoal, gostaram do post dos outros quartos?! Qual é o item prefiro de vocês no quarto da Carrie?
   Bjs