segunda-feira, 30 de junho de 2014

Quarto da Carrie, Sex and the City.

   Hoje resolvi retomar um estilo de post que fazia a muito tempo, que são os quartos de personagens famosos de series e filmes. No final do post vou colocar os links do que já fiz!
   Dessa vez, vim mostrar para vocês um dos quartos mais fomosos do mundo das personagens. Esse é o da Carrie Bradshaw de Sex and the City.

 
 
  Como podemos observar o quarto em um estilo simples e bonito que dá para se inspirar e até mesmo copiar tranquilamente. Na parede onde fica a cama, a parede é clara com três quatros fofos e três prateleiras cheias de livros e uns vasos, a cabeceira da cama é na verdade um aparador onde podemos ver mais livros e vasos, também temos um criado mudo simples com um abajur e do outro lado um cadeira com um telefone super retro por sinal. Na parede do espelho, que além de grande é bonito temos duas cômodas iguais e lindas! Também gosto do tom das cores, o cinza das paredes, o azul e branco na cama e o tom de amarelo/creme das cortinas, o tapete da segunda foto é o lindo demais, acho que foi uma das coisas que mais gostei no quarto.

  Ah, achei a planta do apê da Carrie no google e resolvi postar para vocês!

  Antes de me despedir vou colocar aqui a lista dos quartos das personagens que já fiz e só clicar no nome que já vai direto para o post.
   E aí pessoal, gostaram do post dos outros quartos?! Qual é o item prefiro de vocês no quarto da Carrie?
   Bjs

36 comentários:

  1. Adorei o post e o quarto. Moderno e clean, super dá pra tirar ótimas ideias dele!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o quarto da Carrie e dá pra copiar, tem muita ideia legal! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Quero esse quarto pra mim! Hahah
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Post muito criativo! Gosto muito da Spencer :3
    seguindo <3
    http://staffbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thassy!
      Fico feliz por ter gostado do post e do blog
      Bjs

      Excluir
  5. Adorei o post, ainda não tinha visto outro desse tipo por ai... É uma boa ideia, gostei do quarto pois é super facil de se inspirar e criar algo parecido. Acessível para todos!

    Bjos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado, Mayara!
      Bjs

      Excluir
  6. O quarto da Blair e da Serena são os melhores! Eu acho que nunca tinha reparado no quarto da Hermione..
    Mas o mais legal no quarto da Carrie, com certeza deve ser o closet! haahha
    Estou seguindo o blog! Beijos!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Hermione é bem simples e fofo. O das duas são de princesas.
      Deve mesmo, Raissa!
      Bjs

      Excluir
  7. Quarto lindo.Bom aqui em casa estão construindo o segundo andar da minha casa, e meu quarto é todo planejado, pra quando ficar pronto ficar do meu jeitinho.Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar do jeitinho q vc quer e super chique, Brenda!
      Bjs

      Excluir
  8. Que lindo quarto queria ter um assim meu irei reforma ele !
    Obrigada pela sua visita / Blog Maluco

    BLOG: http://b-maluco.blogspot.com.br/

    INSTAGRAM: http://instagram.com/blog_maluco
    OU @blog_maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar do seu jeitinho, Girlene!
      Bjs

      Excluir
  9. Muito lindo o quarto.
    http://maquiagensdaerika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do quarto mas prefiro algo mais clean... tem uma aparência meio bagunçada.

    Beijo grande flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, Aline! Uma aparecia usada... haha
      Bjs

      Excluir
  11. Esse não é o tipo de quarto que eu iria reproduzir, mas AMO o closet dela, então até seria capaz de viver com a bagunça organizada se fosse para ter aquelas roupas perfeitas da Carrie hahahaha Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O closet dele é muito legal mesmo!
      Bjs

      Excluir
  12. Oi, Mila! Que quarto lindo! Eu nunca assisti "Sex and The City", acredita? Mas pelas fotos deu para ver o bom gosto da personagem! O que eu mais gostei no quarto da Carrie é a parede onde fica a cama. As prateleiras e os quadrinhos foram super bem distribuídos. Adorei! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto quando minha irmã vê, mas vi os filmes, Isabella!
      Tb gosto muito desse cantinho!
      Indo lá!
      Bjs

      Excluir
  13. O quarto dela foi mudando né?! Assisti só as 3 primeiras e era bem diferente.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii!
    Adorei a ideia de colocar as fotos dos quartos. Gostei do post, mas achei o quarto (da imagem) um pouco cheio de coisas demais...

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Ju!
      Sim mas acho q é pq é usado... da essa impressão.. eu acho.
      Bjs

      Excluir
  15. Ahmmmmm, que quarto lindo!

    Vivo pegando inspiração por aí, mas é aquela falta money! hahaha

    Então, dicas simples sempre ajudam a idealizar o quarto ideal!

    beijos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as dicas simples fazem muita diferença!
      Bjs

      Excluir
  16. Adoro esse tipo de post! Gente que apartamento perfeito, olha só o tamanho do closet!
    AHAHAHA, amei o quarto é muito clean e fofo.
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostei de ver a planta, Maria!
      Q bom q amou!!!
      Bjs

      Excluir
  17. que quarto tudo!
    bonito, elegante e clean!
    eu gosto bastante da ideia de quadros na parede do quarto, acho que dá um toque diferente...

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Paty!
      Concordo com vc, dá um toque de classe.
      Bjs

      Excluir
  18. Eu sou apaixonada por Sex in the City! E aliás, acho o quarto da Carrie uma graça, mas ainda prefiro o quarto da Carrie de The Carrie Diaries, hehehe. →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Aléxia! Tb gosto, este é uns dos próximos quartos q pensei em fazer!
      Bjs

      http://achadosdamila.blogspot.com.br/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...