terça-feira, 3 de junho de 2014

Decor - Jogos de Cama

    Hoje vim trazer uma dica muito fofa de decor, são uns jogos de cama que vi na Riachuelo. Tem o de casal do Dia dos Namorados do Mickey e da Minie e o da Tinker Bell e a Fada Pirata.

    O Jogo de cama da Minnie é lindo, o de casal da foto custa R$129,00. Tem também o edredom com 2 fronhas sai por R$199,00. Lindo mesmo! Para quem gosta como a minha irmã vale super a pena, pois não encontramos fácil esse tipo de jogo de cama.

   O jogo de cama da Tinker Bell Pirate fairy(fada pirata) é muito lindo, mas só tem para solteiro, sai por R$69,90, Também tem o edredom, almofada quadrada(foto), almofada retangular, cortina, toalha e tapete. Esse dá para fazer o enxoval completo! haha
   Achei linda essa pegada pirata!

E vcs, pessoal, gostaram mais de qual?
Bjs

66 comentários:

  1. Legal essa dica, gostei muito do jogo de cama da Minnie..uma fofura!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha *U* Eu adorei ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre fico olhando meu feed dos blogs pra saber quando vai sair um post seu, porque você sempre mostra coisas legais! *---* Amei os conjuntoos! Sou muito velha pra querer um? haha

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz q vc goste dos meus post! Vou atualizar o blog com mais frequência, andei meio sem tempo, Raissa!
      Claro que não é!
      Bjs

      Excluir
  5. Que fofuras, são todos lindos!

    Beijos.
    Deep Luv

    ResponderExcluir
  6. Meu noivo me deu um jogo com edredom, lindo em tom de verde com flores! fico babando! haha
    Post novo! Beijos!
    Fica com Deus ! Ótimo fim de semana!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro verde e flores, deve ser lindo, Patricia!
      Bjs

      Excluir
  7. que fofurinhaaa!! tô louca pra comprar uns pra miim bem diferentes! Beijos!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que amor, Milaaa! Quero muito um desses da Minnie e do Mickey quando eu casar! Espero que ainda venda daqui a uns dez/quinze anos... hahahaha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito lindo! Não espera não, compra logo, Isabella! ahaha
      Indo lá.
      Bjs

      Excluir
  9. Oie, tudo bem?
    Ahh eu acho uma gracinha! Esse do mickey e da minnie são meeega fofos!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  10. Own, muito fofos esses jogos de cama. Minha cama é de casal, vou dar uma passada por lá pra ver se encontro um desses pra mim :D

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Lindos flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Mila, como você está?
    Adorei esses jogos de cama ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu amo as fadinhas...

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei mt fofos, Mila *-*

    meumagicouniverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito fofos Millas, amei <3

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que fofura...
    amei o casalzinho M&M rsrsr

    Linda noite...
    Xêros

    ResponderExcluir
  17. Love that bedding
    so cute
    perfect for kids
    and young at heart.

    ResponderExcluir
  18. ameeeei a do mickey e minnie .


    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O da Minnie eu achei muito lindo! *-* Já estou seguindo o blog, se gostar do meu poderia retribuir por favor? Obrigada. Passa lá no blog também e deixa seu comentário, haha. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom, Leticia!
      Obrigada, sigo sim.
      Bjs

      Excluir
  20. Amo decorar meu quarto e cada item que tem nele, inclusive minha cama. Tenha a mania de querer combinar as estampas com os quadros, etc... E acho que dependendo das cores, o ambiente fica diferente. Tipo... um marrom, xadrez me deixa mega confortável e fica muito aconchegante!! Amei o post.

    Se puder, pode dar uma olhada no meu último post? http://aleatoriosdevaneios.blogspot.com.br/2014/06/agua-aromatizante-detox.html Postei ontem depois de um tempo e preciso da ajuda de vocês, eu agradeceria muito, de coração. Gostei bastante daqui, sempre que postar, venho dar uma olhada! Abraço apertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou assim, Lilian! haha Obrigada!
      Claro.
      bjs

      Excluir
  21. adorei o do mickey, já quero *-*

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quando eu era criança, eu sempre quis ter o jogo completo de algum personagem da Disney, mas o máximo que cheguei foi uma colcha do Mickey.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc pode ter o jogo de cama, Nana! ;)
      Bjs

      Excluir
  23. Sou apaixonada pelo Mikey e pela Minnie, então não preciso dizer que morri com esse jogo de cama!
    Lindooooo!
    Pena eu estar velha para decorar minha cama com eles, por enquanto só a Minnie abita na cama por aqui!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velha nada, Régia! Minha irmã comprou para ela!
      Bjs

      Excluir
  24. Que fofos,
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a primeira, achei lindaa !
    bjss,
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. adorei todas .. beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/ seguindo aqui :D

    ResponderExcluir
  27. Lindos! Esse da sininho é muito amor. hahaha *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que prefiro um clássico preto!

    ResponderExcluir
  29. queria muito o da minnie *-* para solteiro, que perfeitoo sz

    http://please-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb queria para solteiro mas não tem...
      Bjs

      Excluir
  30. Oi onde consigo comprar o de casal ??
    Vou me casar e quero muito um desse :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, tinha na Riachuelo. Espero q vc encontre o jogo de cama.
      Parabéns pelo casório!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...