segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cidade dos Anjos Caídos

                                Quarto livro da série Os Instrumentos Mortais.


Resenha: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.


    Quando achávamos que tudo estaria em paz para Clary e os outros nós nos enganamos! Como a resenha ali já diz, alguém está assassinado caçadores de sombras, Jace tem agito estranho e se afasta de Clary, Simon foi expulso de casa, mas por  sorte achou um colega, o Kyle, que aceitou dividir o apartamento com ele. Mas fiquem de olho no Kyle ele esconde algo mas nada que seja ruim. A temos os casais para torcer e Jocelyn(a mãe de Clary) e Luke vão se casar!
   Mais uma vez eu devorei o livro! haha

   Um trecho: 

     Esses livro é muito bom, a autora não dá ponto sem nó! Eu recomendo muito essa série!
   Pessoal, estão gostado das resenhas? Já leram algum  livro dessa série?
Bjs

40 comentários:

  1. gostei da resenha...vou procurar essa série pra ler...beijo
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este livro.... parece interessante!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia.
    Adorei a resenha, já deu vontade de ler.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei ele.
    Vou começar a ler hoje.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,Scarlet, depois me conta o que achou dele?!
      Bjs

      Excluir
  5. Ainda não conhecia, mas essa resenha me despertou uma vontade de ler sem noção *-* haha

    beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Não conhecia essa série de livros. Gostei muito da sua resenha, deu vontade de ler!
    beijoos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e vc? Obrigada, Izabella! Ficou feliz q tenha ficado com vontade de ler!
      Bjs

      Excluir
  7. Li meio por cima porque fiquei com medo de ler algum spoiler (eu sei que esse tipo de comentário é meio chato, mas não deixa de ser verdade). Eu assisti ao filme do primeiro livro e espero que os livros sejam melhores, porque tenho a impressão baseada nas resenhas desse livro que já li, que os livros são bem mais intensos do que o filme.

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Raissa! São muito melhores que o filme, pode confiar! ;)
      Bjs

      Excluir
  8. Não conhecia o livros, a resenha ficou otima.
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dei uma folheada só no primeiro livro ... não é o tipo de leitura que eu gosto!
    Mas espero que se divirta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diverti muito lendo-os, Chris!
      Bjs

      Excluir
  10. Nunca tinha ouvido falar sobre esses livros antes! Me pareceram ser bem interessantes, apesar de não ser o tipo de leitura que eu estou acostumada a ler. A resenha está ótima ainda sim, bem detalhada. Obrigada pela visita. Espero seu comentário lá no blog! Beijos e fica com Deus.

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, fico feliz que tenha gostado da resenha, Letícia!
      Bjs

      Excluir
  11. Mila, eu comprei o primeiro livro da série porque gostei muito da resenha que você fez. Mas ainda não tive tempo para ler... :( assim que eu terminar, farei resenha lá no blog e mando para você, já que, de certa forma, foi você quem me indicou! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, que legal!!! Espero que vc goste muito do livro e da série!
      Vou adorar saber o que vc achou do livro!!! Ansiosa pela sua resenha!
      Bjs

      Excluir
  12. Mila,
    ando por fora dessa coleção de livros.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Acho que até já comentei aqui, que me apaixonei pelo filme. Estou tentado terminar Êxtase, da série Fallen, tentando porque perdi a vontade da série, depois de Paixão - o livro mais chato que já li. Estou deixando pra começar IM depois que completar a coleção, porque quando começar, não quero que nada me impeça de devorar os livros. Amei a resenha, me deixou ainda mais ansiosa. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, Nanda, ainda mais com séries!!!
      Espero q vc adore IM!!!
      Bjs

      Excluir
  14. Adoro um suspense!
    rs
    Parabéns pela boa resenha, pq instigou todo mundo a ler, mesmo sem conhecer a coleção.
    beijos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado da resenha!
      Bjs

      Excluir
  15. Eu estou doida pela continuação do filme!
    Gente, que ansiedade louca.
    Como vi o filme antes de saber dos livros, acho que futuramente vou pegar tudo e ler de vez e reclamar dos detalhes cortados dos filmes hehe

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou, Régia!
      Vc vai adorar as séries e vc vai pode fazer isso mesmo! haha
      Bjs

      Excluir
  16. Já ouvi falar deste livro, quero ler !
    bjss, obrigada pela visita !
    Volte sempreee :)
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonei pelo filme, e estou louca para ler os livros!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  18. Uma maiga minha quer muito compra este livro ela ja leu a cidade do ossos mais este nn

    Valeu pela visita / Blog Maluco

    maluco.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é melhor que os outros, Girlene!!!
      Bjs

      Excluir
  19. Sempre quis ler os livros e esse post me deu coragem de comprar! Adorei a resenha e obrigada! Blog lindo <3 Beijo e sucesso!
    www.betheglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Raquel!
      Fico feliz que meu post tenha te inspirado a compra-los!
      Espero que vc goste muito deles!
      Bjs

      Excluir
  20. Ja ouvi muitas pessoas falarem super bem dessa série,mas nunca li! Parece ser bom.
    Beijos ♥
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...