sexta-feira, 18 de abril de 2014

Pompeia

                             Esse eu também vi no cinema, mas eu achei o final super triste.


Sinopse: Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

Trailer:


   Eu gostei e não gostei do filme, vou tentar explicar porquê. Bem, eu tinha uma ideia de como seria o final e os efeitos especiais, muito legais por sinal,  mas conforme fui assistindo o filme fui torcendo para que as coisas dessem certo na história e rolasse um final feliz. Mas não rolou, aconteceu exatamente o que eu pensei do final e eu fiquei triste. Mas vou avisando que a história é boa, prende do começo ao fim e no final é uma angustia só! haha

E alguém aí assistiu? Vocês gostarão?

Bjs

Ps: Desculpa ter sumido, passei por alguns problemas de saúde na família, mas agora as coisas estão começando a melhorar e pretendo voltar aos poucos.
OBRIGADO à todos que continuaram visitando e comentando!


28 comentários:

  1. Nussss
    estou doida pra ver esse filme...
    filmes épicos são meus favoritos.

    Que nessa páscoa
    o renascimento de cristo invada nossas almas
    e possamos olhar de maneira nova a vida...
    Feliz Páscoa!!!

    Xêro grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal, Roberta!
      Obrigada, para vc tb!
      Bjs

      Excluir
  2. Oh My God \o/ Quero assistir, minha irmã acabou de assistir o trailler comigo e me contou um pouquinho da estória de Pompéia, já que ela é muito estudiosa ;)
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é fascinante e triste, Daniela!
      Bjs

      Excluir
  3. Sinceramente, eu não vi e ouvi falar muito mal do filme.
    Que bom que as coisas estão melhores para você!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q pelo final, muita gente não gostou, Nana!
      Estão sim, graças a Deus!
      Bjs

      Excluir
  4. Final triste não é comigo..rsrsrs mas quem sabe um dia eu assisto né..hehehe

    Saudades de você,espero que tudo esteja bem :)
    Conte sempre comigo tá bom *-*
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, Kaka! haha
      Está sim, obrigada!
      Bjs

      Excluir
  5. É tempo de agradecermos
    discretamente por tudo que temos
    e por tudo que teremos.
    Páscoa é um sentimento de
    nossos corações de esperança, fé e confiança.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/04/acredite-na-bondade.html
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.
    ::: (\_(\ ...*...*...*...*...*
    *: (=' :') FELIZ PÁSCOA!
    •.. (,('')('')¤...*...*...*...
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*

    ResponderExcluir
  6. Queria poder ter assistido no cinema, mas estava em dúvida entre um e outro D:' Acho até que já saiu do cinema.. O jeito agora é esperar sair em DVD. x_x
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, mas logo chega em dvd, Islany.
      Bjs

      Excluir
  7. É tão triste ver aquele filme que nos prende do começo ao fim e que no final das contas nos decepcionam. Eu poderia fazer uma lista deles: Blue Jasmine, O Menino do Pijama Ilustrado.... mas as vezes é até bom ver um pouco o inesperado.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não decepcionou muito pq já imaginei como iria acabar! haha
      Mas entendo! Não vi essas ainda!
      Bjs

      Excluir
  8. Quase indiquei esse filme no blog!
    Queria ver, mas não tive oportunidade =/

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito esse tipo de filme.
    Voltei com o blog.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, baixei esse filme e ainda não vi. Ontem pensei em assistir mais desisti, mas agora com sua opinião vou assistir e depois lhe conto o que achei e se concordo com vc.

    Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vc vê e me conta! :)
      Indo lá!
      Bjs

      Excluir
  11. Não li. não assisti, mas aturei minha irmã do meu lado narrando a historia e chorando rs

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  12. Quero assistir. ♥ Já assisti muitos filmes assim que eu penso no fim e acaba acontecendo. O problema de o fim ser triste é que ficamos martelando por várias horas na nossa cabeça. kk

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou! Espero que fique tudo bem na sua família.
    Eu nunca ouvi falar desse filme, mas se tem final triste eu já tô fugindo.
    Mas ele parece ser bem interessante, com muita aventura e tal. Vou pensar... AUHAUHAHU

    Beijinhos, Mel J
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mel. Vai ficar sim!
      Pensa sim, pode ser q goste!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...