quinta-feira, 20 de março de 2014

Novidades sobre a série do Acampamento Shadow Falls!

   Gente, gostei tanto da série que fui da uma xeretada básica pela internet e descobri mais outros dois contos, esses contos são sobre a Della e são sobre o ponto de vista da moça!

 


Tunerd at Dark                                                                                 Saved at Sunrise
Conta como ela se transformou em vampira.                                 Conta sobre a missão da Della e do Steve para  a UPF.

   E também descobri que a série Shadow Falls, terá uma continuação e se chamara: Shadow Falls After Dark. A continuação será do ponto em que Escolhida ao Anoitecer termina e começa o novo livro, que será sobre o olhar de Della, o nome do livro novo é Reborn(Renascida). Vai ser lançado em 15 de abril nos Estados Unidos, eu espero que chegue aqui pelo final do ano!

Reborn
Resenha: Para Della Tsang, Shadow Falls não é só um acampamento: é um lar. Como uma vampira que está começando a se ataptar aos seus poderes, este é o lugar em que ela pode finalmente ser ela mesma. Mas quando um novo mal ameaça à todos com que ela se importa, Della está determinada a fazer de tudo que pode para salva-los... mesmo que isso signifique se juntar com um garoto que pode quebrar seu coração. Em Renascida, C.C. Hunter retorna mais uma vez a Shadow Falls, o acampamento onde adolescentes sobre naturais aprendem a usar seus poderes e descobrirem a mágia da amizade e do amor.

   Então pessoal essas foram as novidades, espero que não demorem muito a lançar Reborn por aqui, pois estou louca para ler.haha
Bjs



48 comentários:

  1. Não conhecia a série,mas parece ser bem legal.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro conhecer séries novos, vou procurar para ver.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi falar, mas parece ser muito interessante :)
    Amor, estou voltando com meu blog, adoraria te ver por lá
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série...
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, boa Noite!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série, parece interessante! Vou ver se leio depois :B

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  7. Não conheço mais so de saber que e de vamps eu já to gostando, gosto muito deste estilo !
    bj
    "DEIXA ACONTECER NATURALMENTE"

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito essa temática sobre vampiros.
    Bom fds pra vc!
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Lulu!
      Obrigada e para vc tb!
      Bjs

      Excluir
  9. Não conhecia! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia mas me encantei
    dificil achar algo com esse tema que chame minha atenção rs

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha se encantado, Clayci! :D
      Bjs

      Excluir
  11. Não conhecia ainda, acredita?
    Me pareceu ótima!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. Era desconhecida pra mim a série. As capas são encantadoras. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  13. A série parece ser ótima!
    http://www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  14. Parece viciante mila, mas ainda não li nenhum desses...sabe...não curto muito ler esses livros que tem continuações, as vezes não me prendem... ;/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me viciei, Cih, li e gostei muito!
      Sei como é!
      Bjs

      Excluir
  15. Eu estou louca para ler Tunerd at Dark, Mila! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. conheço várias pessoas falando dessa séria...
    to querendo começar a ler !


    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sempre conheço coisas novas aqui no seu blog ♥
    ótima indicação.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a série, mas eu gostei bastante da ideia. Ótima dica, pretendo xeretar um pouco sobre ela.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xereta sim, acho q vale muito a pena!
      Bjs

      Excluir
  19. Conheci agora rs
    Gatinha, tem vídeo novo lá no canal, não deixe de conferir e se gostar se inscreva :)
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=WRdr98_sdg0&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que máximo!
    Do mesmo jeito que Percy Jackson, ganhou continuação!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Régia! Não pensei nisso! haha
      Bjs

      Excluir
  21. Bom post!
    pinkbjs◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro historias sobre vampiros e com toda certeza quero conferir está =]

    beijinhos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amo essa série. Conheci os livros por intermédio da minha amiga, ela faz aniversário em poucos dias e queria dar esse à ela, pois ela inda não tem, sabe me dizer se já foi lançado?
    Espero sua resposta. Kissus Line<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naraline, as crônicas se della tsang já foi lançado. Tem em várias livrarias para comprar. Um dos locais mais em conta é o submarino! Espero ter ajudado!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...