sexta-feira, 7 de março de 2014

Guerra Mundial Z

                                                  Filmes de Zumbi, quem aí gosta?

Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.

Trailer:


     Fiquei com receio de ver porque eu não gosto muito de filmes de terror, mas dois amigos queridos me indicaram esse filme e disseram que era muito bom, então assisti e... Adorei! O filme, de terror não tem nada, ele é mais ação e suspense. O filme é uma corrida contra o tempo para tentar descobrir um jeito de conter a infestação zumbi. Vou logo avisando que esses zumbis são sinistros, eles correm feito maratonistas e são extremamente violentos, ficam mordendo o tempo todo e se jogam em cima das pessoas, o que deixa a ação do filme rápida e muito boa. O Gerry personagem principal é muito esperto e dinâmico! Resumindo o filme é muito bom! Recomendo!

  E vocês, gostam de filmes de zumbi? Viram esse filme? Gostaram?
  Bjs

64 comentários:

  1. Eu amooooo esse filme completamente e não.. tambem não qcho nada de terror habaha assisti no cinema em 3d *-*

    Beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal, queria ter visto no cinema. Deve ter sido ainda melhor, Vick!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Eu não sou muito fã de filmes, jogos, séries de zumbi não. Mas esse filme me pareceu interessante, vou ver se assisto esse mês ainda. Ainda mais com o Brad Pitty com o cabelo grandinho assim, daí não tem como deixar passar. ahahaha
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmo, mas acho q é um filme de suspense, não tem muito sangue...
      Espero q goste, Maíra!
      Bjs

      Excluir
  3. Esse filme é ótimo, mas não é um dos meus favoritos!
    Bom final de semana!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo, Julie!
      Para vc tb!
      Bjs

      Excluir
  4. Eu assisti semana passada esse filme eu AMEIIII ótima indicação e para quem não assistiu vale a pena e Brad lindo***********

    Feliz dia da Mulher

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse filme e olha que eu não sou muito chegada nessa coisa de zumbi, mas esse eu gostei muito.

    http://mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não sou chegada, Mizy, mas esse é bom demais! haha
      Bjs

      Excluir
  6. Vontade de ver esse filme *o*

    xoxo'

    ResponderExcluir
  7. parece bem assustador,
    faz tempo que não vejo filme de terror...
    mas parece ser bem bom! :}
    adorei a dica,
    beeeeijos!
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q é mais um suspense q terror!
      Espero q goste, Tanise!
      Bjs

      Excluir
  8. Na verdade até gosto de filme de terror. exceto os de zumbis --' hahah'

    saudades de passar por aqui !

    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse é bem legal e acho q é mais um suspense, Jennifer!
      Saudades de vc por aí tb!
      Bjs

      Excluir
  9. Olá Mila!
    Estou louca para assistir, mas quero ler o livro antes, dizem que é muito melhor! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi o livro na livraria, deve ser bom mesmo, Cih!
      Bjs

      Excluir
  10. Deve ser super legal, mas sou muuuuuuuuuuuuuuuuito medrosa então nem vou assistir!
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cara,que demais!Vou querer assistir,é tipo Eu sou a lenda com Will Smith.
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos esse estilo mesmo, Anna!
      Bjs

      Excluir
  12. Deve ser muito legal, mas eu tenho muito medo.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é terror, é mais um suspense!
      Vc fica bem apreensiva, Fabiana!
      Bjs

      Excluir
  13. Gostei, não sou muito fã de filmes assim
    mas para assistir acompanhada de alguém seria
    legal, hahaha. Semana passada assisti ao filme Pompéia
    no cinema, recomendo viu ? Beijos, aguardo seu comentário lá
    no blog e obrigada pela visita!

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não sou, mas achei ele light.
      Tb assisti esse filme! Depois post ele aqui, Letícia!
      Bjs

      Excluir
  14. Não gosto de filmes assim, me assusta kkkk

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Miiiiiiiiila, eu fiz uma resenha desse filme na época que saiu no cinema e eu fui ver, e vou te contar menine, eu amei esse filme.
    Eu nem queria ter ido ver esse porque no dia tava querendo ver Star Trek, mas as sessões tavam esgotadas, mas meus amigos insistiram nesse e acabou que valeu a pena a troca! Mega filmasso e super bem bolado mesmo! :)))

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito bom mesmo, Tabatha! Super bem bolado como vc disse!
      Queria ter visto no cinema, assim como Star Trek q tb adoro! :/
      Bjs

      Excluir
  16. esses dias na locadora até pensei em pegar esse filme pra assistir, mas acabei optando por outro. todo mundo fala muito bem dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, na próxima vez vc assiste, Rubia!
      Bjs

      Excluir
  17. aaaaaaaamo zumbis, ou como diz em TWD walkers hahaa
    vou procurar pra assistir já !
    adoooooro
    bjs

    Linda, tem sorteio de um vestido MARAVILHOSO no blog, vem participar, é super fácil !
    http://www.modaemlink.com/2014/03/loja-zaffir-e-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, com certeza vc vai gostar, Ellen!
      Bjs

      Excluir
  18. Eu assisti este filme e adorei a história. Amei a sua resenha. Super beijos e ótima semana.
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que filmaço... assim que eu tiver um tempinho vou assistir =D
    beijos

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho medo desses filmes... rsrsrsrsrs...

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Parece bem legal mesmo. Eu nunca havia ouvido falar '-'

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. esse filme é muitoo bom!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  23. Estou louca para assistir a esse filme! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. SASSINHORAAAAA!!!!! E eu pergunto, por que não assisti isso ainda!
    Genteeeeee, obrigada por me lembrar, baixarei hoje a noite!
    :)

    Eu gosto de filmes de terror, mas tenho medo de assistir hahahahaha ai ai tenho que estar no clima e tem que ser de noite.... hahahha

    Ação, ação gosto toda hora!
    :)

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! haha
      Espero q vc goste do filme, não é muito puxado pro terror não, Régia!
      Bjs

      Excluir
  25. Esse filme é bem legal... vi no cinema!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu achei ele um bom filme! Vale a pena assistir.
    beijo grande e uma segunda perfeita!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia o filme, mas a história parece muito interessante! Fiquei curiosa. Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Conheço o estilo...é bom para distrair.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Já assisti e gostei bastante, tem ação um pouco de suspense
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nunca vi esse filme, já ouvi falar bem dele mas nunca me interessei. Vou ter que conferir mais tarde hahaha beijão
    http://justlanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, espero q goste, Lanna!
      Bjs

      Excluir
  31. Pelo Brad Pitt, já vale! kkk
    Bj e fk c Deus,
    Nana,
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...