segunda-feira, 24 de março de 2014

Esmalte violeta intenso

   Experimentei o esmalte novo da Avon e escolhi o Violeta Intenso, ele tem um tom meio cereja. A cobertura só é boa depois de duas camadas mas a cor é linda!



      E aí, gostaram da cor? Já usaram o esmalte novo da Avon?
     Bjs

42 comentários:

  1. great colour<3
    http://zielonoma.blogspot.it/2014/03/pied-de-poule-pois.html

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor, muito linda.
    Achei muito chique essas embalagens da Avon.
    ;)bjinhos

    leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leya!
      Tb achei muito chique!
      Bjs

      Excluir
  3. Lindo o tom desse esmalte
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é perfeito <3
    Beijos kawaii
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente que cor linda babei agora e da Avon?
    Nossa preciso conferir o catalogo rs

    - Hoje tem uma super 0Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda! Ainda não testei nenhum esmalte novo da Avon, mas a minha dúvida já foi respondida neste post: cobertura! O único ponto negativo dos esmaltes da Avon é a cobertura, acho que deveriam melhorar nisso, né? Mas a cor compensa :D
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Bruna. Mas tenho q falar q ele está durando bem na minha unha, estou com ele desde de sexta à noite e até agora praticamente não descascou, tenho lavado louça, banheiro e ele tá firme, aqui! haha
      Bjs

      Excluir
  7. Linda cor, adorei *--*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito fã dos esmaltes da Avon, eu acho que não dura muito.
    Como foi a duração com você?
    Beijos

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Mizy, esse está durando bem até, estou usando ele desde sexta e até agora tá bem inteiraço aqui e tenho lavado louça, banheiro...
      Bjs

      Excluir
  9. que linda essa cor! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda...
    amooo esmaltes de cor escura.
    tô até precisando pintar as minhas unhas
    kkkkkk

    Uma linda semana
    Xêro bem nordestino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto muito de cor escura, Roberta!
      Bjs

      Excluir
  11. Amo amo amo os esmaltes da Avon e essa cor ficou maravilhosa!!!
    Inicio de semana e o #desafio-10Kg continua là no Blog,passa là p conferir!!

    www.danicursino.com

    ResponderExcluir
  12. Linda cor!
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/03/bolsa-da-lovely-shoes.html

    ResponderExcluir
  13. Só uso esmalte escuro, praticamente.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso esse esmalte Mila, pra mim tá mais pra vinho do que violeta propriamente dito.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os esmaltes da Avon são bons tenho de várias cores. Esse é lindo!!! Adorei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. adorei essa cor, e sua unha é bem bonita ^^

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Linda a cor! Que vidro grandão! Dura bem esse esmalte?
    Beijinhos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durou super bem comigo, Thamyris! Normalmente eles começam a descascar no 2dia, mas esse durou a semana quase toda!
      Bjs

      Excluir
  18. Nunca usei mas adorei essa cor! <3

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...