segunda-feira, 17 de março de 2014

Esmalte black da ludurana

    Primeiramente peço desculpas pela ausência do blog, minha programação andou meio maluca pois tive uma visita especial em casa.
    Agora vamos ao assunto das segundas-feiras, esmalte. Essa semana pintei a unha com um esmalte black da ludurana, ele não é black, está mais para um tom de grafite metálico. A cor é muito bonita, mas para incrementar resolvi colocar uns brilhinhos e ficou assim:



      Eu achei que ficou super parecido com a capa do livro Cidade dos Anjos Caídos, pois ela é cinza e tem um efeito holográfico.
     Então, gostaram da combinação?
     Bjs

36 comentários:

  1. Adoreiiii, gosto de qualquer combinação que tenha glitter por cima hahah Ficou uma graça! *-*
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não lembro muito do livro mas se ele for igual ao esmalte, a capa tambem é linda hahahaj

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que tudo esse glitter <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que Maravilhoso essa junção *--*
    Adoro essas coisas que lembram galáxia, lembram infinito, um charme!

    Eu tava adorando ler, mas sabe né, estou totalmente sem tempo T-T Mas eu vou terminar de ler em breve, na minha viagem. rs
    http://desventurasinversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Larissa! Tb adoro coisas assim!
      Que bom q estava gostado, termina sim!
      Bjs

      Excluir
  5. simplesmente perfeito
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas ficaram lindas!!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?! Super amei esse esmalte. Achei mega moderno. É claro que as suas unhas lindas ajudam né?! rsrsr. Tenha uma ótima Segunda. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e vc? Sim, ele é bem moderno mesmo, Sol! Obrigada!
      Para vc tb!
      Bjs

      Excluir
  8. Ficou lindas as suas unhas, o brilho deu um toque especial :D
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindoooo!! Apaixonei! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou tanto assim, Isabella!
      Bjs

      Excluir
  10. Lindo esse esmalte amei <*

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Incrível, mas nunca usei esmaltes escurões assim, mas acho bonito e em pele clarinha, fica mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos escurões assim Ruby. Experimenta, pode ser q vc tb goste! ;)
      Bjs

      Excluir
  12. Que lindo! Sou amante do esmalte preto, não troco por nada nesse mundo, preciso muito desse.
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é lindo pq é um tom de grafite, Maíra!
      Bjs

      Excluir
  13. Que lindo. Faz tempão que não pinto minhas unhas de Preto.
    http://www.makeeando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb já fazia um tempo q não pintava, Paulinha!
      Bjs

      Excluir
  14. Lindo!
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/03/esmalte-pink.html

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que eu tenho um esmalte parecido e com esse mesmo efeito! É lindo!
    Pena que não posso usar no colégio, tenho que ficar usando branquinho transparentezinho begezinho AHUHAUUAH Mas ok!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu esmalte deve ser lindo mesmo, Mel!
      Que estranho vc não poder usar esmalte escuro no colégio! :/
      Bjs

      Excluir
  16. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    زوج من السراويل المريحة تجعل يومك سعيد

    السراويل نمط الجيش

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...