Caçadores de Obras-Primas

                         Eu vi esse filme já deve ter quase um mês e gostei muito mesmo!


Sinopse: Durante o declínio de Hitler na Alemanha, um grupo de 13 especialistas vindos de países diferentes é reunido para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. George Stout (George Clooney), um oficial americano e conservador de obras de arte, lidera a equipe.

Trailer:


   Eu gostei muito do filme!!! Começando pelo elenco que só tem atores feras e das antigas, depois o tema que de primeira pode parecer chato mas não é! Os caras vão se emaranhado no meio da guerra para salvar obras de arte pois eles tem a informação que Hitler que se apossar de todas elas e fazer um museu com todas as peças e com o passar dos filmes eles descobrem que Hilter deu a ordem para destruir todas elas caso ele não vençam a guerra, aí começa uma luta contra o tempo para acha-las e salva-las. Mas a história também fala de amizade pois os homens que se voluntariam para tal trabalho são todos amigos e amam a arte também! Ah, quase esqueci de falar que há uma mulher muito corajosa e engajada em salvar as obras também!
   O filme é muito bom, tem tiradas engraçadas e partes emocionantes! Vale muito a pena ver!!!! Ah, esqueci de dizer que é baseado em fatos reais.
   Espero que gostem do filme e se assistirão, deixe sua opinião aqui!
   Bjs