quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tag dos 11

   Mais duas blogueiras super fofas me indicaram para a Tag dos 11, elas são a Karlinha do Cheia de Papo e a Vanessa do Sonhos de uma Gótica. Obrigada, meninas!!!
   Visitem os blogs delas!!!


Vamos as regras:
1. Escrever 11 coisas sobre você.
2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a Tag.
3. Indicar 5 blogs.
4. Fazer 11 perguntas aos indicados.

Coisas sobre mim
Sou organizada
Adoro o Johnny Depp
Gosto de conversar
Não ligo para café
Gosto de filme
Livros
Artesanato
Costura
Decor
Queria saber pintar quadros
Quero ler as peças infernais!

Perguntas da Karlinha
1- Porque um blog?
 Sempre gostei muito de Blogs e com o apoio da minha irmã resolvi criar um. No inicio não sabia sobre o que seria até que decidi postar sobre as coisas que gosto e compartilha com vocês.
2- Um sonho para 2014.
Ser mais independente.
3- Um sonho para a sua vida.
Ser Feliz!
4- O que você ama fazer?
Várias coisas, artesanatos, estudar, conversa e por ai vai.
5- Quem é uma inspiração para você?
As pessoas da minha família.
6- Diga um defeito e uma qualidade sua.
Ser teimosa e ser prestativa.
7- Qual são seus 5 filmes preferidos?
Dificil! Mas acho que Em Chamas, O Senhor dos Aneis, O Atirador, Piratas do Caribe e
8- E sua banda ou cantor(a) predileto?
Acho que não tenho, gosto de música.
9- O que te faz relaxar?
Companhia das pessoas que gosto.
10- O que te deixa nervosa?
Várias coisas.haha
11- Quais seus planos para o seu blog em 2014?
Dividir minhas experiências.
Perguntas da Vanessa
 1- Qual seu maior objetivo na vida?
Ser feliz e realizar meus sonhos.
2- O que mais te deixa feliz?
Ficar com os amigos e a família.
3- Qual seu objetivo no blog?
Dividir minhas experiências e gostos.
4-Sua personalidade? 
Minha... haha
5-Você luta por aquilo que quer?
Sim!
6-Se inspira em alguém?
Sim!
7-Um gênero musical?
Rock e pop.
8- Desde quando você tem o blog e o que aprendeu com ele?
Desde 2011 e aprendi a dividir meu tempo. 
9- Tipo de coisa que te revolta?
Injustiça.
10 -Gosta de ler? Se sim, qual seu livro favorito?
Adoro. Gosto muito de Em Chamas mas é melhor perguntas sobre as minhas sagas favoritas(HP, Jogos vorazes, Acampamento e instrumentos). haha 
11- Um filme que você assistiu e te fez lembrar de algo na sua vida?
Agora e sempre e Da magia à sedução, são as relações com a minha irmã e amiga!

Perguntas.
1- Por que fizaram o blog?
2- Como escolheram o nome do blog?
3- Gostam de ler? Livro favorito?
4- Filme favorito?
5- Qual estilo de música mais curte?
6- O que te deixa indignada?
7- O que gosta de fazer nas horas livres?
8- Como estão suportando esse calor? haha
9- Quando estão sem ideia para o blog, como superam?
10- Uma qualidade e um defeito seu?
11- Uma mensagem para as suas leitoras!

Blogs indicados

   Pessoal, espero que tenham gostado da tag!
  Bjs 

24 comentários:

  1. Nessas tag que conhecemos mais as blogueiras, é muito legal! Eu também sou muito teimosa e amo costurar, embora não saiba muito ):
    Beijos,
    leiporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não sei costurar muito, Maíra! haha
      Bjs

      Excluir
  2. Amiga eu gosto dessa tag que conhecemos o pouco da blogueira.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses memes, a gente conhece bastante sobre a pessoa que sempre lemos posts legais, mas conhecemos poucas coisas da vida dela. Gosto de muitas coisas que você também .

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas respostas Mila e amei mais ainda você ter me tagueado, muito obrigada! Com certeza irei responder :D
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
  5. Assim se fica a conhecer um pouco mais das blogueiras,essas tags são excelentes!! Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha2.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Também sou apaixonada por decor!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou da tag mila.

    bjus

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já respondi essa tag em video, ela é bem bacana e sempre bom saber um pouco mais sobre a blogueira, adorei suas respostas *-*

    http://meulacovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag! E gostei de saber que não sou a única pessoa no mundo que não liga pra café. Ew, eu odeio na real! HUAUHAA
    E o Johnny Depp? QUEM NÃO GOSTA É LOUCO PORQUE SOCORRO QUE CARA TALENTOSO E LINDO AHUAHUAUHUAH

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas q não ligam para café! haha
      Concordo com vc, mel! Gato e talentoso demais!!!!
      Bjs

      Excluir
  10. Adorei, também sou louca para aprender a pintar.

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

    كل فستان الدانتيل الأسود
    7

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...