quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sussurros ao Luar

                              Esse é o quarto livro da série Shadow Falls.


Resenha:A saga Acampamento Shadow Falls está de volta, em seu quarto volume, e com uma sequência ainda mais explosiva! Uma nova ameaça agita o acampamento, mudando para sempre a vida de Kylie, de um jeito que ela nunca imaginou. Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredos da sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas. Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.



      Vou entregar logo, esse livro é o mais triste de todos! Chorei litros no final! Aqui descobrimos quem é a família biológica de Kylie e ela tem que fazer uma escolha ir morar com eles ou não. A relação dela com Lucas fica mais difícil e ela descobre um segredo dele que vai abalar a relação deles, sem falar que ela fica cada vez mais próxima de Derek por ele entende-la e não ter medo de seus fantasmas. A relação entre ela e Holiday se complica pois ela acredita que amiga pode vir a morrer, pois um fantasma igual a ela aparece para Kylie pedindo ajuda.

       Esses é um dos melhores livros da série!Espero que vocês estejam gostado das resenhas!
Bjs

34 comentários:

  1. triste? opa! quero ler hahahaha

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey beauty ,nice blog :) would you like if we follow each other on gfc and blog? let me know what do you think ? Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Sabrina! I would like it too!
      Kisses

      Excluir
  3. Só de saber que é triste já deu vontade de ler rs.
    Beijos

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. thank uuuuu for visit and nice comment :) kisses

    http://zielonoma.blogspot.it

    ResponderExcluir
  5. Não é muito minha cara
    heheh
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de livros assim, de despertou o interesse de ler.
    Estou seguindo seu blog, espero que possa conhecer o meu e segui-lo.
    Tenha um bom dia, beijos!

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha despertado esse interesse em vc!
      Obrigada, indo lá!
      Bjs

      Excluir
  7. adorei a resenha, gostei muito do enredo da historia, ja quero ler...

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha
    quero esse livro.. rsrs

    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ler, e gosto muito de ver indicações de livros. Adorei este seu cantinho. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  10. nossa, mto top esse livro hein!
    fiquei com vontade de ler!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  11. Já tinha lido a resenha dele em outro blog e ele já está na minha lista!!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser lindo demais! Eu amo livros que me faz chorar, e como sou manteiga com certeza vou chorar com esse. Hhahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  13. Deve ser ótimo, acredita que é raro eu chorar com livros, eu não chorei com ACEDE, onde 99% das pessoas que leram choraram, a capa é bem bonita, né?

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Maria?! Eu sou choro quando mexe comigo.
      A capa é linda e a história tb!
      Bjs

      Excluir
  14. Gostei da resenha! Quantos livros você lê por mês?
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom, Bruna! Eu não sei ao certo, pq quando me empolgo devoro o livro e por exemplo essa será tem 5 volumes e eu li em uma semana, então depende do livro e do tempo disponível para a leitura mas pelo menos 1 por mês. haha
      Bjs

      Excluir
  15. Nossa pela resenha parece ser ótimo!
    Curiosa para ler ^_^

    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  16. Gostei das resenhas sim, e fiquei super curiosa para ler essa série! ♥ Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito fofo, Cih! Espero q goste dela!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...