Ser mulher gasta!

 

    Ser mulher gasta e é a mais pura verdade! Claro que umas gastam mais com perfumes, outras com roupas, outras com bolsas, com sapatos e por aí vai, mas ser mulher de modo geral gasta. Digo isso, pois nós já gastamos muito com itens básicos, que são muitos, incluem absorvente, desodorantes, produtos para a pele, para o cabelo e para a depilação. Depois temos os itens básicos para nossa vaidade, um perfume, um esmalte, aquele corte de cabelo que pagamos em média uns quarenta reais e por ai vai! É produto que não acaba mais! haha
   Também temos as roupas, bolsas, sapatos e acessórios. E precisamos de vários pois não conseguimos  ficar prontas para várias ocasiões de uma vez. Assim como as vezes um sapato não combina com o resto do look. haha Ser homem deve ser bem mais prático nesse quesito, por exemplo, eles na maioria das vezes, se viram muito bem com um sabonete e um desodorante. Para roupa eles conseguem mudar de um look casual a um esporte fino, trocando só sapato e a blusa. Homens cargam nos bolsos de uma calça, a carteira, o celular e as chaves!
   Mas não pensem que quero ser como eles, pois aprecio uma unha bem feita, o cabelo arrumado, as pernas depiladas e etc. A verdade é que ser mulher gasta e as vezes pode ser cansativo, mas acho que em parte esse é o charme de ser mulher! As outras partes estão na inteligência e personalidade.
  E, vocês, acham que ser mulher gasta?
  Bjs

Imagem Google.