sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ser mulher gasta!

 

    Ser mulher gasta e é a mais pura verdade! Claro que umas gastam mais com perfumes, outras com roupas, outras com bolsas, com sapatos e por aí vai, mas ser mulher de modo geral gasta. Digo isso, pois nós já gastamos muito com itens básicos, que são muitos, incluem absorvente, desodorantes, produtos para a pele, para o cabelo e para a depilação. Depois temos os itens básicos para nossa vaidade, um perfume, um esmalte, aquele corte de cabelo que pagamos em média uns quarenta reais e por ai vai! É produto que não acaba mais! haha
   Também temos as roupas, bolsas, sapatos e acessórios. E precisamos de vários pois não conseguimos  ficar prontas para várias ocasiões de uma vez. Assim como as vezes um sapato não combina com o resto do look. haha Ser homem deve ser bem mais prático nesse quesito, por exemplo, eles na maioria das vezes, se viram muito bem com um sabonete e um desodorante. Para roupa eles conseguem mudar de um look casual a um esporte fino, trocando só sapato e a blusa. Homens cargam nos bolsos de uma calça, a carteira, o celular e as chaves!
   Mas não pensem que quero ser como eles, pois aprecio uma unha bem feita, o cabelo arrumado, as pernas depiladas e etc. A verdade é que ser mulher gasta e as vezes pode ser cansativo, mas acho que em parte esse é o charme de ser mulher! As outras partes estão na inteligência e personalidade.
  E, vocês, acham que ser mulher gasta?
  Bjs

Imagem Google.

82 comentários:

  1. I just love shopping
    and I love being a woman too.

    Have a wonderful weekend.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Mulher gasta muito, mas na hora que acabo de me arrumar da uma sensação de bem estar enorme, adoro isso. haha

    Seguindo seu blog.
    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E como gasta...as vezes nem precisa mas está gastando rs.....

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Menina , só eu sei quanto mulher gasta , haha .

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  5. Não são todas, mas a maioria. O ruim é quando a gente gasta desnecessariamente.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, gastar desnecessariamente é péssimo, Glenda!
      Bjs

      Excluir
  6. Gasta mesmo, mas eu acho necessário rs
    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lista dos necessários já é grande, Isabela!
      Bjs

      Excluir
  7. Sim, também acho que mulher gasta! São tantas coisas que compramos que os homens nem ligam, e claro nem precisam, hehe, como os nossos produtos higiênicos mais íntimos... E ainda tem as coisas que nem precisamos!
    Beijos, opacheguei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Sarah! Mas digo mais pelos itens necessários q já são muitos! haha
      Bjs

      Excluir
  8. kkkkkk gasta muitoooooo, mas eh tao bom né rsrss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não causa dividas é sim, Juliana! haha
      Bjs

      Excluir
  9. Concordo com o que você disse!! Gasta mesmo, mas faz parte.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. ser mulher dá mt prejuízo kkkkkk mas quem não ama? hahaha
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, nossa mãe vive reclamando quando saímos para fazer compras, pois não paramos de falar, mãe compra, mãe compra, mãe compra kkkkkkkk

    já estou seguindo, segue: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gasta muito, não resistimos ver um sapato/roupa que tanto queremos na vitrine! kkkk

    Estou te seguindo.
    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas digo pelos itens básicos tb, Alexia!
      Bjs

      Excluir
  13. Oi Mila *-* nós gastamos muito..rsrsrs eu essa semana gastei demais preciso parar com isso...rsrsrs

    Amei seu texto parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. ôôô se gasta!! kkkk
    Adorei o texto!!
    Sou bastante apagada a maquiagens, cosméticos, sapatos :)
    Mas tbm não abro mão de sair com o cabelo natural, cara limpa e roupa básica.

    http://comidaeblz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel! Fico feliz q tenha gostado!
      Eu sou mais adepta da cara limpa e cabelo natural! :)
      Bjs

      Excluir
  15. Gastaaaa muitooo,hihihi
    Adorei o post :D
    Beijos
    http://nevecomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. coooncordo! falo isso pra todo mundo haha e não me entendem =/ adorei!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, as vezes tb não me entendem.
      Fico feliz q tenha gostado, Chris!
      Bjs

      Excluir
  17. Amiga é a pura verdade nós gastamos muitos.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Se gasta! Eu amo fazer compras, me cuidar, cortar o cabelo, arrumar as unhas, passar hidratante, creme pós-química... ai, ai! hahaha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto de me ver bem cuidada, Isabella!
      Bjs

      Excluir
  19. concordo plenamente, a gente é uma máquina de gastarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    hahahaha, mas tbm pudera né? São tantos ítens hahaha
    Beijos !!

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei Camila!
    Mulher é um bicho caro, sempre precisa mais do mesmo, aquele, com cor diferente do outro que ela tem hahaha
    Mas ser mulher é muito mais legal que ser homem, aquele momento em que você para só para tomar com de você, seja com manicure, seja hidratando os cabelos, mas não existe nada mais charmoso e sedutor do que o bicho mulher!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha adorado, Régia!
      Oh, se é! haha Concordo nada melhor do que se cuidar! Ser bicho mulher dá trabalho! haha
      Bjs

      Excluir
  21. Gasta DEMAAAAIS! E olha que eu sou uma mulher desleixada, viu. HAHAH
    Homens não gastam nem metade!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou desleixada, mas ainda assim gastamos, Hellz!
      Não gastam mesmo! haha
      Bjs

      Excluir
  22. Gasta terrívelmente, os gastos ficam tanto para as mulheres quanto para os parceiros, amigos, pais, todo mundo sofre nessas horas.
    Adoro gastar, mas sou controlada! Claro que o que mais me faz gastar é o blog, mas nesse caso os gastos se tornam um investimento, para algo que eu amo fazer.
    Seu blog ta lindo, parabéns pelo trabalho!
    Beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/01/testei-batons-matte-faces-de-natura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tento me controlar, Karin! Mas tem coisas q são necessárias(itens de higiene, e são muitos haha)...
      Obrigada! :)
      Bjs

      Excluir
  23. kkkkkk esse texto é a mais pura verdade! Me identifiquei MUITO e morri de rir kkkk.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado tanto, Dayara! :D
      Bjs

      Excluir
  24. kkkkk com ctza gasta! mas vale a pena!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Verdade amiga,gastamos mesmo e as vezes em coisas básicas no dia a dia,mas se não fizermos, nos afeta de tal maneira que seria impossível ficar sem gastar!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amiga!
      Não podemos ficar sem nossos itens básicos e não são poucos, se não o cabelo vira uma palha, perecemos um lobisomem e por ai vai haha
      Bjs

      Excluir
  26. Super verdade rsrsr
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Hoooo se gasta e como gasta. E se a gente gastando pra se sentir melhor a gente sempre acha um defeitinho, imagina se não gastasse? kkkk
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lais! haaha
      Queremos sempre estar mais bonitas!
      Bjs

      Excluir
  28. Desculpa minha querida mas eu não concordo em nada com a tua postagem!! Eu,pelo menos,no meu caso,só gasto dinheiro quando é mesmo necessário!! Não gosto nada de gastar dinheiro desnecessariamente e não me considero nenhuma gastadora. De qualquer maneira,desejo-te um excelente mês de fevereiro,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! Só quis exemplificar que mesmo nós itens mais básicos e necessários(shampoo, condicionador, creme de pentear, desodorante, absorvente, sabonete intimo e por ai vai) as mulheres geralmente gastam bem mais que os homens.
      Desejo a vc um ótimo mês tb!
      Bjs

      Excluir
  29. Ah e como gasta! O que seria de muitas indústrias se não fôssemos nós mulheres e o consumo feminino?! Muitas coisas são necessárias, outras supérfluas, mas a gente gasta, há quem se controle, e eu parabenizo, mas apesar de não ser tão controlada, ainda assim me contenho às vezes, mas gostaria de ter mais pra ter mais, entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não venderiam quase nada! haha
      Entendo sim, Ruby!
      Bjs

      Excluir
  30. Ô se gasta! Eu sempre falo que a coisa mais fácil é ser homem, não é? Pra sair é só se vestir e colocar um perfume, mas e as mulheres? Tem perfume, arrumar o cabelo até ficar perfeito, pulseira, brinco, anel, sapato bem bonito..

    Não é questão de ser econômica ou gastar com bobeira, a mulher sempre vai gastar mais que a maioria dos homens!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demoramos para nós arrumar.
      Concordo plenamente, era isso q queria transmitir mas não sei se consegui!
      Bjs

      Excluir
  31. Com toda certeza ser mulher gasta muito mesmo,
    afinal qual mulher não deseja ficar mais bela ainda :)

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  32. impressionante a diferença entre homem e mulher nesse aspecto ne?
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  33. O problema realmente é não ter dinheiro suficiente, porque vontade de gastar... bjs
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. ôoooo se gasta!
    Ser mulher não é pra qualquer um! haha
    Adorei o texto!
    beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. eu adorei, gasto muito MUHAHAHAHA .
    beijos
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gasta mesmo, meu pai sempre fala: pra que tanto cinto, tanta bolsa, tanto sapato?
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai fala o mesmo e olha q tenho pouco! haha
      Bjs

      Excluir
  37. e muito kkk

    Acabei de fazer o insta, segue , Sigo de volta!!!
    http://instagram.com/jujupmedeiros

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  38. Sem qualquer dúvida , ser mulher gasta! Passei por acaso mas gostei muito e já estou a seguir!
    Bom dia
    Maria

    ResponderExcluir
  39. Ser mulher é muito caro com certeza, a gente vive gastando dinheiro com as nossas necessidades e vaidades, rsrs. Quando me die conta que estava gastando demais, tratei de me recompor e avaliar formas para economizar. Agora tô um pouco mais controlada, rsrs.

    ResponderExcluir
  40. Claro que gasta!!!! Não tem jeito, vivemos em uma sociedade consumista e a mulher é cobrada a ficar sempre bonita o que gera gastos. É a vida!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...