quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Levada ao Entardecer.

                                             Esse é o terceiro livro da série Shadow Falls.


Resenha: Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: "Alguém vive e alguém morre". Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!


      Esse é um dos meus preferidos, pois acontecem muitas coisas não só com a Kylie mas com todos os outros personagens! E chegamos mais perto de descobrir os mistérios que cercam a identidade dela(no final do livro sabemos a que espécie ela pertence!)e os novos poderes que ela tem adquirido. Além da dúvida que ela ainda sente em relação aos seus sentimentos embora ela comece a namorar Lucas, ela descobre que a família e a alcateia dele são contra essa relação e que ele esconde alguns segredos dela. Ela se pergunta se foi um erro escolher ele ao invés de Derek(Sou team Derek!haha). Vemos mais da relação dos outros personagens incluindo a Miranda e o Perry, a Della vai em uma missão com Steve e umas coisas triste e fofas acontecem a ela e não podemos esquecer de Holiday a lider do acampamento e o vampiro machão da UPF. E a família de Kylie que está passando por mais mudanças!



      Ai, gente, adoro essa série, aconselho a todos lê-la!
      Bjs

56 comentários:

  1. hi,nice blog if u wanna follow each other on gfc let me know i ll be happy)
    http://zielonoma.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. não sou fã de livros assim!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo......
    gostei da resenha e a capa super diferente. Gostei

    - Post nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Oba!
    Mais um livro daquela série que fiquei interessada!
    Já vai para a listinha!
    :)

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. deve ser muitoo bom esse livro hein?!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  6. Acredita que acompanho seu blog e tals, mas não me lembro de nenhum post seu sobre essa série de livros? Enfim vou procurar aqui, se estiver! Esse deve ser muito bom

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, são muitas coisas na cabeça. não conseguimos lembrar de todas, Maria! haha
      Bjs

      Excluir
  7. Fiquei curioso para ler toda a série, você falou tão bem sobre a mesma...
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece bacana, eu não conheço essa série
    Hoje tem dois posts esperando por vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Você me inspira sabia? Amo suas resenhas ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, Raquel! *-*
      Obrigada!!!
      Bjs

      Excluir
  10. Amiga resenha maravilhosa amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa saga, mas parece ser legal.

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá
    goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  12. Eu estou LOUCA por essa série, de tanto que você falou! hahaha É sério! Está na minha Wishlist! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Vc não vai se arrepender, Isabella!
      Bjs

      Excluir
  13. Fiquei curiosa de tanto que você falou no blog, acho que deve ser realmente muito boa mila!
    Assim que eu puder , irei ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima, Cih!
      Espero q vc goste tanto quanto eu!
      Bjs

      Excluir
  14. gostei da sua resenha mila, o livro parece ótimo!!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu adorei essa série, Gaabi!
      Bjs

      Excluir
  15. Deve ser uma ótima leitura. Boa dica!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sure we can follow each other! I follow you on GFC and hope you'll do the same :)

    Greets from the EDELFABRIK
    Chrissie

    ResponderExcluir
  17. Capa misteriosa, gostei da resenha!

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a capa e amo o nome Kylie, já me ganhou aí hahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  19. A capa é linda, não conhecia essa saga, mas parece muito interessante! Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei do enredo...
    parece ser um ótimo livro..
    vai entrar para minha lista
    rsrsrs.

    Desde já
    que seu fds seja abençoado!!!
    Xêro

    ResponderExcluir
  21. Muito bem descrito.

    Já me convenceste.

    vou ler.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Parece ser um bom livro, com certeza vai entrar para minha listinha de desejos.

    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito boa, Mizy!
      Obrigada, fico feliz q tenha gostado!!! *-*
      Bjs

      Excluir
  23. Eu realmente estava procurando uma série para ler e definitivamente irei ler essa. Já está na minha lista.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parece ser muito bom!!!
    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  25. cm as suas resenhas eu quero muito ler o livro, mds porque taaanto mistério *-*

    XOXO :D |Joven Clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, M!
      Só lendo para saber! haa
      Bjs

      Excluir
  26. Não conhecia esta série. O livro parece ser muito bom. beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...