sábado, 15 de fevereiro de 2014

Frozen

   Eu assisti Frozen- Uma aventura Congelante! e adorei a história de não só uma mas de duas princesas Disney!

Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Trailer:


   Eu adorei o filme, a história envolve amizade, fraternidade, responsabilidade e é claro amor! Eu me emocionei assistindo e tem uma reviravolta das boas e um final muito bom! Eu me identifiquei com a Anna que é a caçula, ela é meio maluquinha. A Elsa é mais fechado mas ela tem seus motivos. Ah, também gostei muito da rena e do Olaf, o boneco de neve.

   Achei esse curta do Olaf e da Rena e achei tão fofo que resolvi mostrar para vocês!
 

    Pessoal, eu aconselho a quem gosta dos filmes Disney assistir, sei que já estou velha mas adoro! haha
   Bjs

52 comentários:

  1. Estou louca para assistir Frozen, pois assisti Enrolados e amei! Já que é dos mesmos criadores, vale a pena :D
    http://www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, lindo. Já curti e estou seguindo. Se puder dá uma passadinha no meu também. Beijos!! divaever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. God! Frozen is so good! I fell inlove with it the first time i knew that there will be an animated movie of the Snow Queen, not to mention that Indina will be voicing Elsa and Kristen to Ana! And god, Demi singing the soundtrack , i couldn't ask for more! And there's just something in the movie that makes it stands out from the others, its that screw prince charming! hehe

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. True. I want to read the story of the Snow Queen!
      Yeah, screw him! lol
      Kisses

      Excluir
  4. Esse filme parece ser muito bom, estou louca para ver. A personagem de cabelos brancos é tão linda. <3

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. thank u for visit my blog :) sure i follow u now on gfc:) hope u do the same for me :) kisses from italy :*
    http://zielonoma.blogspot.it

    ResponderExcluir
  6. Não aguento mais gente fazendo vine com aquela parte "do you wanna bild a snow maaan?" HAUAHA isso porque eu nunca vi, parece ser fofissimo.. quero ver agora!

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assistir, mas estou vendo um outro de ficção. Esse parece ser bem legal.
    Já conhece o blog? www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. parece bom esse filme!
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  9. To louca pra ver esse filme, mas ainda não tive tempo =(

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver veja, é bem legal, Julie!
      Bjs

      Excluir
  10. Estou louca para vê-lo , infelizmente ainda não sobrou tempo para isso , heaueheaue '

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  11. qro ver, me falta tempooooooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sobra um, sei q não vai se arrepender, Juliana!
      Bjs

      Excluir
  12. Também adoro filmes Disney, são lindos! XD
    Verei esse em breve, assim que estiver com um tempinho.
    beijo

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Eu estou louca pra assistir esse filme e seu post deu ainda mais vontade rs

    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou do filme, estou enrolando desde o lançamento para ver ele. Espero conseguir ver esse final de semana.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oh i love this movie!
    very nice blog by the way :)

    kisses from Russia,
    Juliet
    RUSSIAN DOLL

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esse filme! Sou apaixonada! hahaha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quero muito assistir esse filme :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já vi tantas fotos e gifs fofos no tumblr que dá até vontade de ir assistir.

    ResponderExcluir
  19. Ah tô loka para ver esse filme, achei muito engraçadinho o trailer! ;)

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero assistir, deve ser uma fofura <3
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, não deixe de conferir, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=Xu1G0xN7SnU&feature=c4-overview&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quero muiiiiito assistir.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa teve tanta gente falando desse filme que eu acabei assistindo, e achei lindo demais! A história das irmãs e tals, super me identifiquei com a minha irmã, no caso de "distância entre duas irmãs", muito lindo!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei lindo e me identifiquei tb! haha
      Bjs

      Excluir
  23. é muuito legal esse filme!!

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Quero imenso ver esse filme,vou ver se consigo sacar da internet via torrent!! Adorava poder ver!! Fica com deus querida amiga!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito lindo, espero q goste. Tenta sim! Vc tb fica com Ele!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...