quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Desperta ao Amanhecer

                                      Esse é o segundo livro do Acampamento Shadow Falls.

Resenha: Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls

         Nesse aqui, ainda acompanhamos Kylie cheia de dúvidas em relação a sua identidade e as suas paixões embora as coisas tenham ficado mais sérias com o Derek, mas ela sente uma atração muito por Lucas. Quem será que ela vai escolher? E o que será que ela é? Sem falar que conhecemos um pouco mais sobre os outros personagens e temos momentos fofos!
  Aqui está um dos trechos que eu achei engraçado e fofo!


      Espero que tenham gostado de mais uma resenha!
Bjs

62 comentários:

  1. Aaai, faz-me suspirar!
    Leitura maravilhosa!
    Mesmo depois de tudo sou Team Derek.

    Luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito boa, amiga!
      Obrigada por me mostrar!
      Tb sou team Derek, ele me conquistou! haha
      Bjs

      Excluir
  2. Parece bom hein!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  3. Só pelo que li, já me interessei :)
    Beijos!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc lê então, vai amar Julie!
      Bjs

      Excluir
  4. Hello! I just stumbled upon your blog! And wow it is amazing, definitely one which is great for inspiration. I love this post specially the great vivid pictures! I would love for you to check out my blog, which by just scrolling through your page, I know you will love!! Keep up the good work
    http://timelesslook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I am really glad that u liked it! Thanks!
      Kisses

      Excluir
  5. Nossa que tudo esse livro
    já me encantei =Pp
    bjss Mila

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc vai amar essa séria, Marilis!
      Bjs

      Excluir
  6. Amiga resenha maravilhosa esse livro deve ser ótimo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia , ela parece ser muito bom ! Adoro livros desse gênero , sério <3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  8. ai que blog lindo! amei seu post

    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lovely post :)

    I was wondering if you'd like to follow each other via BLOGLOVIN and GFC? If so, tell me when you followed me and I'll immediately follow back!
    I'd really love to stay in touch!

    With lots of love from Zurich,
    Lory xxx

    http://nomoneyforhighfashion.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! I would like a lot to follow each other!
      Kisses

      Excluir
  10. Ah mds que perfeito, e esse já é o segundo LIVRO <3
    Mds tem o terceiro né? faça a resenha dele, acho que vou ler esse livro (assim q eu comprar o primeiro e.e)

    XOXO :D | Joven Clube }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 5 livros no total, M!
      Compra sim q eu acho q vale a pena!
      Bjs

      Excluir
  11. Sua resenha, ficou perfeita. O livro parece ser bom. beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha Mila, não sou muito de ler livros de ficção, com lobisomem e tal, mas esse me chamou a atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gente, estou louca por essa série! De verdade! Eu queria ler para ver se eu gosto! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc ia adorar ler, depois vejo se consigo o primeiro capitulo e ponho aqui para vc e quem quiser ler, Isabella!
      Bjs

      Excluir
  14. Achei muito massa, adoro livros assim, parece que tem bastante suspense. E pelo que vi tem um personagem chamado Derek. Hahaha. O nome do meu namorado. :P

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim e bastante romance! haha
      Q legal, Nathalia!
      Bjs

      Excluir
  15. Oi gatinha, gostei do blog e estou seguindo
    segue o meu também? http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/
    um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de livros assim , mas sempre que vou comprar acabo me rendendo a outro :/ mas adorei sua resenha

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  17. Nossa adorei, estou louca pra ler! beijo.

    proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A história deste livro é meio diferente das que eu costumo ler, mas achei bem interessante =D
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  19. Estava precisando de uma dica de livro mesmo,tipo sagas sabe.
    E não conhecia ainda esse livro.
    A resenha tem uma proposta bem legal,diferente de livros que sou acostumada a ler.
    Obg pela indicação.
    bjos seguindo
    Espero vc lá no meu
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q te ajudei, essa série é muito boa mesmo, Dhani!!!
      De nada! Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  20. me pareceu otimo heom

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  21. Mais um livro que soa muito legal!
    e diferenciado (:

    beijo

    ResponderExcluir
  22. Parece bacaninha eu não conheço essa série.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  23. Oi, Mila.
    Achei sua resenha muito boa, "Despertar ao Amanhecer" me pareceu um livro bem diferente de muitos da atualidade, quero um dia dar oportunidade a esta e ao livro anterior.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renato. Dá sim, acho q vc pode gostar!
      Bjs

      Excluir
  24. Opá... mais uma para a listinha!
    Eu adoro livro que falem do sobrenatural e oculto!!!!
    Obrigada pela dica!!!!!!!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esse livro tá pra mim. Gostei da resenha :)

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom, espero q goste de lê-lo, Scarlet!
      Bjs

      Excluir
  26. eu gosto da historia, mais ainda n li

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  27. Ainda não li, mas pela resenha parece ótimo. Beijoos :*

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Mila, quantos livros tem essa série? A resenha ficou ótima!
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série tem 5 livros no total e achei cada um deles tão bom q os devorei! haha
      Espero q vc goste de lê-los, Bruna!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...