quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Série Riley Bloom

    Hoje vou falar de uma série de livros da autora Alyson Noel, que se originou de uma outra, que no caso é a de Os Imortais(que já li toda!). Esse série é da irmã da protagonista de Os Imortais, a Riley Bloom, que durante um tempo vaga na terra até que toma coragem e atravessa a ponte, chegando no Aqui e o Agora. Comprei cada livro por R$5,00 na Bienal! Os nomes dos livros são: Radiante, Luminoso, Terra dos Sonhos e Murmúrio.


Resenha: Riley Blomm, a irmã caçula de Ever, da série Os imortais, é a heroína da nova série de Alyson Noël. Em Radiante, após o acidente que a matou, Riley deixou sua irmã no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida até Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Ela então foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado:  a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.
Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...
 
   A história não é maravilhosa, mas é legal para passar aquele tempo de tarde sem nada para fazer. Mas conforme você vai pulando de livro e chegando próximo ao ultimo as coisas começam a ficar interessantes, como ela se apaixona, começa a ver as coisas de um modo mais maduro e as coisas vão acontecendo! Admito que quando cheguei no final senti falta de saber algumas coisas sobre o futuro dela e talvez a autora tenha deixado um espaço para próximos livros. Vai saber! haha
   Bem, se vocês querem uma história fofa e diferente eu aconselho essa série!

Alguém já leu ou gostaria de ler?
Bjs

62 comentários:

  1. Amazing!!!

    Kiss Chiara

    NEW POST ON: http://www.curlsandcarrots.com/2014/01/08/sporty-outfit/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de ler séries ñ. Não consigo parar enquanto ñ leio todos! kk
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As capas são lindas, dá vontade de ler!

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de ler "os imortais" só tenho que ter tempo pra terminar de ler os outros pra começar a ler ele rsrs. E pelo visto esses também são bons né! Beijos :)
    http://minhamoda-suamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dos Imortais são muito legais! Acho que vc vai gosta eu já li e gostei muito!!!
      Bjs

      Excluir
  5. Parece ser bem legal, eu gosto de coisas assim!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legais os livros, deu vontade de ler !

    Preciso da sua ajuda.. Sei que é chato, ir nos blogs e ficar pedindo coisas, mas .. Poderia me seguir la no blog? (quero cumprir com a meta de 3mil seguidores) e curtir minha fanpage, pode ser? muito obrigada desde já!

    O aniversário de 3 anos do blog está chegando, e o meu de 15 anos também.. ja fez a plaquinha dando parabéns? Corre la no blog, e me envia.. Todas seram publicadas em um video especial no dia 06 de Março. Beeijos !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Ameiii, adore ler séries <3 parecem ser bem legais, beijoos *o*

    littlebaddreamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu peguei esse livro Radiante hoje pra comprar e acabei desistindo, acho que vou lá buscar
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver baratinho vale a pena, se tiver com tempo lê as primeiras páginas na livraria mesmo! haha
      Bjs

      Excluir
  9. Adoro séries, e essa ainda não conhecia, adorei sua resenha sobre eles. Parece mega fofo mesmo.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a série, parece bem interessante. Séries são legais, a gente vai em busca dos outros exemplares sempre, quando gosta.

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar!
    Mas parece ser interessante.

    Julie Chagas

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar desta série, mas pelo visto é bem interessante! :D
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar dessa série, mas depois do post eu cheguei a uma conclusão: eu PRECISO tê-la em minha estante! :3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu já vi esse livro em vários sites, mas nunca me atrevo a comprar... mas pelo menos dá pra ler e passar o tempo, tem uns que não dá nem pra ler né, voce até se decepciona...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nunca li, mas parece ser divertido XD

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parece ser legal e as capas são super fofas!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    *Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia essa série mas me parece ser muito legal!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. parece ser legal

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  19. O livro parece ser muito bom e o preço foi ótimo *-*
    Muito obrigada pelo carinho que você tem pelo blog, eu também adoro seu cantinho !
    bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Carol!
      De nada! Eu que agradeço! *-*
      Bjs

      Excluir
  20. Eu achei uma historinha hiper fofa.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Hola guapa!!! encantada! amei o livros
    Te espero en mi blog
    Mira mi último post look!
    tr3ndygirl.com
    un besito enorme!!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa que legal! Adorei, não tinha visto falar destes livros ainda.
    Estou te seguindo, poderia retribuir?
    Beijão.

    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. parece ser bom..

    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. flor estou doida para ler essa saga a dos imortais
    é ótima e você pagou pelo um preço bem bacana né
    aqui na minha cidade não sai por menos de 40, 00 reais
    bjsss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saga dos imortais é muito legal! Eu gostei muito!
      Foi mesmo super em conta esse preço!
      Bjs

      Excluir
  25. Seria esta coleção mais uma best seller que viraria filmes!
    Interessante a ideia, heim!
    :)
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dos imortais com certeza poderia virar filme, Régia!
      Bjs

      Excluir
  26. Ler é fundamental para a mente e quando o livro é bom dá dó quando chega ao fim. Que baratinho custou cada livro. Gostei da sua indicação, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sheila! Fico feliz por ter gostado e concordo com vc, dá uma peninha!
      Bjs

      Excluir
  27. Até agora não li nenhuma série mas essa parece ser muito boa! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li tantas, adoro séries! haha
      Bjs

      Excluir
  28. Parece ser legal !! Vou ver se consigo comprar <3 Rs Amo ler
    Já super segui seu blog ...
    Beijos
    sthefanyanzai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal sim, Sthefany!
      Que bom, tb amo!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...