Nascida à Meia- Noite

                                       Mais um livro que li ano passado e adorei!

Sinopse: Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.
 

      Esse é o primeiro livro de uma série que conta a história de Kylie, uma garota que tem passado por muitas mudanças, como a separação dos pais, o termino com o namorado, e para piorar depois de ir a uma festa para acompanhar a amiga e vê o ex se atracando com uma outra menina acaba indo para na delegacia e depois disso sua mãe manda ela para um acampamento para adolescentes problemáticos.


       Chegando ao acampamento tudo que ela mais quer é volta para casa, mas com o tempo ela descobre que aquele é uma acampamento para seres sobrenaturais(lobisomens, vampiros, metamorfos, bruxas e fadas) e  ela acaba conhecendo Derek(sou team Derek! haha) que vira uma amigo e algo mais e também conhece Miranda e Della que se tornam suas amigas e colegas de cabana. E logo ela vai tentar descobri quem e o que ela é! Ah, quase esqueci de contar que ela vê fantasmas e todos os sobrenaturais acham isso muito esquisito! haha
  
 
      Gente, eu li os livros muito rápido pois eu amei a história! A Kylie por mais bonita que seja tem suas inseguranças e neuras, e as amigas dela também. Cada personagem tem sua personalidade definida e é fácil se identificar com eles! Acho que deviam ler o livro, tem romance, aventura e suspense também!
Eu amei a série, semana que vem vou falar do segundo livro.

Espero que tenham gostado da dica e quem leu pode deixar sua opinião!
Bjs