quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Livro: A Hospedeira


Resenha: Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua incapaz de se separar dos desejos de seu corpo. Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que ambas amam.



   Eu já falei do filme desse livro aqui e como havia tido, assim que lesse ia postar para vocês. Li ele ano passado, mas como tava enrolada só estou mostrando agora.
   A história em si é a mesma, mas há algumas diferenças básicas, como o físico dos personagens. A Mel tem cabelos escuros e compridos, a buscadora é baixinha e com cabelos escuros, entre outros personagens. As outras diferenças são os muito poucas, nada que influencie. O livro é bom, a leitura prende e no meu caso eu ficava muito curiosa com o que ia acontecer, como a Peg ia falar para todos que a Mel ainda estava lá e se eles iriam acreditar.


   Para quem gosta de romances impossíveis e histórias de ficção, o livro é muito legal! Eu gostei muito de ler e o recomendo! Espero que gostem também!

Vocês querem ler? E quem já leu, o que achou?
Bjs

61 comentários:

  1. linda te indiquei pra uma tag,bjos!
    Seguindo,a propósito adorei a capa do livro é um incentivo pra ler!

    http://grazielesouza.blogspot.com.br/2014/01/tage-se-eu-te-perguntasse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, obrigada por me indicar, Graziele!
      Vou responder o mais rápido possível! Obrigada! :)
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Lindonaa,
    Já assitir o filme, é ótimo :D
    Amei o blog e já seguindo
    Super Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostei muito do filme, Ester!
      Obrigada! *-*
      Bjs

      Excluir
  3. Esse livro é ótimo, quero ver logo o filme!
    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom, mais agil q o livro, Isabela!
      Bjs

      Excluir
  4. Amiga linda eu gostei mto do livro, no qual lemos juntas!
    Porem, eu preferi o filme!
    Essa é a primeira vez que me emocionei mais com o filme do que o próprio livro!

    Luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      Adorei lê-lo com vc!!!! Tb gostei mais do filme, achei mais ágil! Tb chorei muito com o filme!
      Bjs

      Excluir
  5. Pelo seu post parece ser muito bom o livro!
    Conheça :

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Estou começando, vou adorar te retribuir ! Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo! Acho que vou comprar. Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hi there, love ur blog, i am now following u via GFC, hope u follow me back

    http://coeur-of-fashion-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! I am glad that u liked my blog!
      Sure, I will!
      Kisses

      Excluir
  8. Eu nunca li o livro, mas vi o filme e amei!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. ja li o livro e vi o filme... axo q o filme poderia ter sido melhor,mas a historia é encantadora
    d-a-r-k-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o livro um pouco longo mas gostei, Raissa!
      Bjs

      Excluir
  10. eu amei o livro
    acho que até o filme foi bom perto de crepúsculo que deixou muito a desejar
    amei os dois
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mila,
    Já ouvi falar desse livro e parece que tem o filme tb. Depois vc, só acrescenta um s no titulo que tá escrito hopedeira
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | participe da pesquisa de público| sorteio Intensy Modas
    OBS : não se preocupe se não conseguir me responder nesta janela do comentário no seu blog, estou com esse mesmo problema no meu quando vc comenta. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Lulu. Os dois são bons!
      Pode deixar, obrigada pelo aviso!
      Bjs

      Excluir
  12. Parece ser bom, quero ler !
    bjss, uma ótima quinta para você !
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já tinha lido algo sobre esse livro, gostei da sua resenha. ♥
    Você vive aumentando minha lista de livros para comprar rsrsr

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Raquel!
      haha, espero q não se importe!
      Bjs

      Excluir
  14. Parece ser bem interessante. Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas imagina que fosse sobre outra coisa beeeem diferente hahahahah
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca lia esse livro, mas muuuuitas falam que ele é ótimo, em fim pela sua resenha eu fiquei co vontade de ler *O*

    XOXO :D || Joven Clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Arruma o titulo ^^ ta A Hopedeira

      Excluir
    2. Leia sim, M!
      Obrigada pelo aviso, foi a presa! haha
      Bjs

      Excluir
  16. Muuuuuuita gente me fala desse livro! Preciso ler! Haha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ler esse livro, viu? Sempre tive vontade!
    Só falta mesmo é comprá-lo (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc ler vou ver sua resenha lá!
      Bjs

      Excluir
  18. linda a capa, ja da vontade de ler

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  19. Eu quero assistir o filme primeiro, se eu achar interessante leio o livro. haha

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Mila, não cheguei a ler esse livro, mas assisti o filme... não gostei muiiiiito, não sei ao certo porque!

    Beijos
    Ah e faltou um S no titulo!

    ResponderExcluir
  21. amei esse livro :)
    guapita,Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  22. Camila, eu não li o livro e nem vi o filme :(
    Eu não sou muito fã de romance em livros, gosto mais se suspenses investigativos!
    Já leu "Os Crimes do Mosaico"?
    Um dos meus favoritos!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito legal, Régia!
      Tb goste de suspenses investigativos! Não mas vou procurar para pode ler!
      Pelo título parece bom!!! Obrigada pela dica!
      Bjs

      Excluir
  23. Eu comprei esse livro e demorei um tempãããão pra ler. Sempre que iniciava o primeiro capítulo achava chatíssimo. Mas um dia me determinei a ler de verdade e não parei mais! Gosto muito (L)
    O filme também é ótimo, apesar de algumas diferenças pequenas.

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio ele é meio arrastado mesmo.haha
      Verdade, Hellz!
      Bjs

      Excluir
  24. Passando aqui para desejos a
    você uma ótima sexta !
    bjss,
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ja vi esse livro por ai mas nunca li
    vlw a dica!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  26. Parece ser bom, bastante gente comenta ^^
    Gatinha tem um super sorteio lá no meu blog valendo um layout exclusivo e do jeitinho que você quiser, então confira e se você se interessa participe, beijinhos.
    Sorteio: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-um-layout-exclusivo.html
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues

    ResponderExcluir
  27. Esse livro parece ser muito bom, quero ler ♥

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu não sabia que tinha o livro, sabia só o filme, mas parece ser meu estilo de leitura hahaha

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  29. Incredible style and blog! :)

    I would like to invite you to my blog! I would be so happy if we support each other on GFC, Facebook and maybe Bloglovin!
    I will follow right back and I will like your page on Facebook from my personal account when you do so, just let me know!

    My Blog: http://renetakanevska.blogspot.co.uk
    Bloglovin: http://www.bloglovin.com/blog/7081543/?claim=jfjwc4zvgyu
    My Facebook Page: http://www.facebook.com/rkanevska

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...