Ender's Game

    Quarta fui ao cinema ver O Hobbit mas cheguei atrasada e nada de conseguir ver. Aì fomos assim O jogo do Exterminador(Ender's Game).


Sinopse:Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o respeitado coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.

Trailer:


   Eu achei o filme muito bom! A história me prendeu do inicio ao fim. A família do Ender, principalmente a irmã dele é muito importante para ele. Nós vemos como um garoto inseguro e brilhante, ele se torna uma pessoa em quem os outros alunos podem confiar e respeitar, além de ser tornar um grande líder.
Ah, uma curiosidade, esse filme é baseado numa série de livros do autor Orson Scott Card

   Eu super indico esse filme para todos, eu adorei! E vocês, gostaram da sinopse? Se já assistiram, gostaram?

Bjs