sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ender's Game

    Quarta fui ao cinema ver O Hobbit mas cheguei atrasada e nada de conseguir ver. Aì fomos assim O jogo do Exterminador(Ender's Game).


Sinopse:Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o respeitado coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.

Trailer:


   Eu achei o filme muito bom! A história me prendeu do inicio ao fim. A família do Ender, principalmente a irmã dele é muito importante para ele. Nós vemos como um garoto inseguro e brilhante, ele se torna uma pessoa em quem os outros alunos podem confiar e respeitar, além de ser tornar um grande líder.
Ah, uma curiosidade, esse filme é baseado numa série de livros do autor Orson Scott Card

   Eu super indico esse filme para todos, eu adorei! E vocês, gostaram da sinopse? Se já assistiram, gostaram?

Bjs

44 comentários:

  1. Não tinha ouvido ainda falar desse filme.
    Na verdade, to bem alheia em relação à cinema ultimamente ): HAHA
    mas boa indicação!

    P.S.: Valeu pela indicação da tag! Logo logo posto lá :D

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hellz!
      De nada, espero q goste de responder!
      Bjs

      Excluir
  2. Não conhecia o filme, mas só pelo trailer já dá muita vontade de ver!
    E o legal é que é baseado em uma série de livros, não é?
    Vou anotar o filme aqui pra poder lembrar de assistir (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom mesmo Mila, aqui o calor está de matar! ngm merece!!!!
    Também estou derretendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. quero ver, parece ser bem elgal

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. O filme parece ser muitooo bom !
    Um ótimo sábado para você *-*
    bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito mesmo, Carol!
      Para vc tb!
      Bjs

      Excluir
  6. parece ser ótimo o filme.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mas vou colocar na minha lista de filmes para assistir, rs, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    ♥Post Novo Clique aqui♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser muito interessante! Fiquei com vontade de assistir!
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  9. Deve ser bacana, adoro o Harrison Ford.
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei do post
    Um Bom Final de Semana =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um domingo abençoado,
    amiga post maravilhoso, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti este filme mas fiquei louca pra ver, adorei a resenha!
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  13. Não sei porque, mas só me interesso por romance rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez pq seja romântica?! haha ;)
      Indo lá!
      Bjs

      Excluir
  14. Oiii...

    hhmmmm... não tinha ouvido falar desse ainda acredita?!
    Parece legal.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Não gosto desse estilo de filme, mas esse é muito interessante!
    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante mesmo, Isabela!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  16. Não conhecia esse filme não. Parece bem legal :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar desse filme, parece ser tão bom

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaah estou doida pra assistir Enders Game, mas todas as minhas amigas já foram ver e não querem ir comigo :( o jeito vai ser ir sozinha! Asa é um gatinho <3

    Beijocas ♥
    belasenhorita.net.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sobrinha é doida pelo Asa! haha Ele tem lindos olhos! haha
      Assiste sim, Amanda. Vale muito a pena!
      Bjs

      Excluir
  19. Nossa adorei! Ainda não tinha visto nenhuma resenha sobre ele, quero assistir porque se trata de extra-terrestres hahahaha.

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho q vc vai gostar muito, Nathalia!
      Bjs

      Excluir
  20. Nossa o filme tem tudo pra ser PERFEITO *O*
    Eu amei de verdade a resenha e eu quero ver o filme agr mesmo *-*

    XOXO :D || {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  21. Não faz bem o estilo de filmes que eu costumo ver, mas já vi muita gente falando bem dele, talvez eu veja! :)
    Beijos!

    http://subita--mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...