sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A hospedeira

                                                   Titulo original: The host, de 2013.

Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

Trailer:
 
   Eu assisti ao filme por indicação de uma amiga e achei muito legal a história, como vocês puderam ler na sinopse. Imagina ser prisioneira no seu próprio corpo... muito louco, né!? O filme é baseado no livro de mesmo nome da autora Stephenie Meyer, que escreveu a saga Crepúsculo.
  O que eu mais gosto no filme é a interação entre a hospedeira e a Melanie, mesmo com tantas diferenças as duas se tornam grandes amigas, mas mesmo sendo a principal, ela não é o único personagem interessante, gosto muito do Tio Jeb e do Ian!
  O filme é um pouco de ficção científica com romance e é bem legal!

   Alguém já assistiu e se assistiu, o que achou?
Bjs

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Em Chamas: guia oficial do filme.

   Final de semana, dei um passeio e fui na livraria como sempre. Chegando na parte de juvenil, dei de cara com um livro com o nome "Em chamas", bem grande, quando olhei direito tava escrito que era o guia oficial do filme com várias fotos e todo ele em papel fotográfico. Não resisti e comprei! Vou mostrar umas fotos dele para vcs!







Espero que tenham gostado da dica e das fotos!
Bjs

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Decor de Natal.

   Hoje vou mostrar para vocês a parte interna da loja da Caçula, onde eles montaram uma mini casinha e por dentro eles colocara, tudo preto e sem luz com vários enfeites e luzes natalinas! Eu tirei as fotos usando o celular, espero que não se importem muito com a qualidade. 
                                                Aqui é parte da frente da casinha!







 E eu achei os enfeites muito fofos e o preço é bem em conta. Minha irmã já comprou vários e a loja já montou as coisas de natal desde de setembro!
 Bjs



segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Esmalte deliciosa.

   Estava procurando uma cor para alegra os dias nublados e pensei num rosa q ainda não tinha usado. Como tinha esse da Avon, chamado Deliciosa, resolvi experimentar e gostei da cor. É um rosa bem bonito e cremoso.




E aí, gostaram da cor?
Bjs

domingo, 24 de novembro de 2013

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Em Chamas!

   O Brasil foi o primeiro país a exibir "Em Chamas", a estreia foi dia 15 de novembro e eu fui assistir no dia! O que dizer do filme? Bem, eu achei muito melhor que o primeiro, o filme está perfeito!!! Aconselho à todos a assistirem!

Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Trailer:

   O filme é muito bom mesmooo, mas isso eu já fale lá em cima. Agora vamos aos detalhes, o filme é muito parecido com o livro, tem todos os pontos importantes e o ritmo é muito bom, mesmo sendo longo não cansa nenhum pouco.
   Os atores estão excelentes! Tantos os principais(Josh, Jennifer e Liam) como os novos. A muitas cenas emocionantes e vou confessar que chorei muito na cena do Distrito 11 e tomei um baita susto na arena. haha E ai que fofo as cenas de romance entre o Peeta e a Katniss na arena. Temos um beijo com uma mega baba depois que o Peeta e ressuscitado e um lindo e romântico perto do fim. E falando em fim, este é surpreendente tanto quanto no livro, muito bem feito!

   A verdade é que amei o filme e espero que todos vcs gostem dele! E vocês, pretendem ver ou já viram? E se viram, gostaram?

Bjs


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Engraçado e bobo!

   Achei esse gif do Johnny Depp xeretando pelo google e achei muito engraçado e vim mostar para vcs. Aqui devia ser alguma cena dos Piratas do Caribe e ele perdeu a peruca...

Eu peguei! Eu o salvei!


   Ele vai ficar bem. Ele está bem.


                                                              ...hahaha...

   Gente, não aguentei quando vi isso como diz o titulo, achei bobo e engraçado, queria compartilha com vocês! hahha
   Gostaram?
Bjs

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Decor paletes 2

   Semana passada eu mostrei uma decoração com paletes que envolviam mesas de centro e hoje vou mostrar mais, só que dessa vez camas e sofás que usam paletes. Eu acho bem legal, simples e ficam bonito!

   Aqui estão uns sofás simples e bonitos feito com paletes.

    Aqui estão as camas, acho que ficaram bem bonitas e custo é quase zero!

 E aí, o que acharam das camas e dos sofás?
Bjs


 Fotos Google

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Esmalte bata rosa

   Essa semana estava me sentido mais alegre e escolhi uma cor que pudesse refletir isso, então escolhe a Bata Rosa da Impala, coleção Novo 70. É um tom de rosa bem vivo e cintilante, eu achei lindo!


 
 E aí, vocês gostaram da cor?
Bjs

domingo, 17 de novembro de 2013

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O lado bom da vida.

Resenha: Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
    Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
    À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.



      O livro é diferente do filme mas achei a mensagem a mesma. A história dele é bem sofrida e tem momentos de pequenas alegrias que para ele são o lado bom da vida, além é claro de reatar com a esposa. Mas aos poucos ele descobre que a realidade nem sempre é um conto de fadas e só no final ele lembra o que aconteceu que o fez parar na instituição mental. Com a ajuda da família, dos amigos e da Tiffany ele consegue volta a viver.


 O livro tem uma história triste porém muito bonita. Temos que nós lembrar de vermos o lado bom da vida e de enfrentarmos nossos problemas por mais difíceis e dolorosos que eles sejam.

   Espero que gostem de ler o livros. Aos que já leram, o que acharam? E aos que não, tem vontade de ler?
Bjs


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Agenda Monster High 2014

   Outro dia fui na caçula e sempre acho agendas fofas por um ótimo preço. Como usa muito a agenda para organizar meus gastos, achei uma da Monster High(eu adoro elas! haha) que é linda e barata. Eu paguei 15 reais nela e nas outras loja, elas estão 25 reais.
   Essas são as capas das agendas:

   Quando eu fui não tinha a da Frankie(azul), então escolhi essa:
 E essa é a parte de dentro de cada mês:

 











   Eu achei ela linda e bem barata, pois tem as folhas desenhadas, capa dura, essas coisas.
E vocês, o que acharam?
Bjs

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Decor paletes

   Vocês conhecem os paletes? Eles são estruturas de madeiras usados para manter os produtos foram do alcance do chão por causa da umidade ou para movimentar a carga. E podem ser utilizados de outras formas, como mesas de centro! Isso mesmo, depois vou postar mas sobre eles, mas hoje será só as mesas que achei lindinhas!




O que vocês acharam desses paletes mesas de centro?
Bjs

Fotos Google

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Esmalte: Divirta-se.

  Esse esmalte é um tom de verde militar cintilante muito bonito! Adorei o nome também, diversão é o que precisamos para começar bem a semana! Ah, ele é da Colorama.



E aí, gostaram da cor?
Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...