sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Livros que li esse ano!

 Todos estão trazendo listas nesse fim de ano e vou mostrar a vocês os livros que li esse ano de 2013. Não tenho ideia do número, mas lembro que gostei de todos eles. Os que eu fiz resenha é só clicar em cima que a página abre, os outros ainda vou fazer as resenhas! Ah, na foto os livros estão misturados, mas embaixo estão numerados de acordo com a ordem que li.



1- Journey to the Center of the Earth
2- O Grande Gatsby
3- O Apanhador no Campo de Centeio
4- As Vantagens de Ser Invisível
5- O Hobbit
6- Sonhos
7- Inferno
8- O Vale do terror
9- Treasure Island
10- Eco
11- Entre o Agora e o Nunca
12- O lado bom da Vida
13- Radiante
14- Luminoso
15- Terra dos Sonhos
16- Murmúrio
17- A Hospedeira
18- O Chamado do Cuco
19- A Queda dos Cinco
20- Nascida à Meia-Noite
21- Desperta ao Amanhecer
22- Levada ao Entardecer

E aí, pessoal acham que li muitos? Vocês já leram algum desses?
Bjs


60 comentários:

  1. Leu bastante. Eu li O lado bom da Vida e amei.
    Estou seguindo.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim. Tb adorei!
      Obrigada, Juliana!
      Bjs

      Excluir
  2. Comprei o livro radiante é muito bom como a propaganda diz?
    Blog Novo pode dar uma passadinha lá? Obrigada desde já
    Beijoo
    http://theelegantblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha achei legal, mas não maravilhoso! Vou postar a resenha semana que vem, Beatriz!
      Claro!
      Bjs

      Excluir
  3. Não li nenhum desses, esse anos só devo ter lido uns 10 livros D:

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga ótimos livros um eu lie outros não, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. OMG!! Eu preciso ler O Chamado do Cuco! Já comprei, na verdade, só falta chegar *---* Você leu muitos livros esse ano, hein? Também li O Lado Bom da Vida, e realmente adorei.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, Tom! Eu gostei muito de ler O Chamado do Cuco, já estou com a resenha pronta. Espero q goste tb!
      Bjs

      Excluir
  6. Ain quantos livros *o* leu bastante!! também a-do-ro ler, porém ainda não li nenhum desses :( Feliz ano novo pra você!! super beijo :* www.laranjasiena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é muito bom mesmo, Fany!
      Obrigada e a vc tb!
      Bjs

      Excluir
  7. Tenho vontade de ler o Lado bom da vida, e,
    As Vantagens de ser invisivel ! Mas atualmente estou lendo
    Lucy encontra seu caminho, o próximo será destrua esse diário e
    o livro da Demi <333

    PS: O Letícia Encontra Seu Caminho mudou
    de nome, url e tudo mais venha conferir ..

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois são muito bons, espero q goste, Lê!
      Bjs

      Excluir
  8. Oi Mila *-* leu bastante!!! Parabéns!
    Muito legal sua idéia de mostrar os livros que leu em 2013 =)

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila
    quanto livro hem
    amei!! Estou louca pra ler essa saga da Alyson noel
    eu estou terminando a dos imortais ja vi esses assim que terminar quero ler essa
    bjsss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dos SoulSeekers é muito boa também, Marilis!!!
      Bjs

      Excluir
  10. Quanto livro em? Quero muito ler o lado bom da vida. Dizem que é ótimo! Bjs

    Brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quantoss!!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu tô louca para ler ''O lado bom da Vida'' ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, Sarah. Espero q goste tb!
      Bjs

      Excluir
  13. Amo llivros de suspense e terror ♥
    Beijos

    Fecebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1
    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O vale do terror parece legal!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  15. De todos os que você leu, eu só li A Hospedeira, e foi ano passado, mas gostei bastante >.< Os outros ainda não li :c 22 livros é um ótimo número :3 Esse ano eu li 31 *-*

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros!!! eu também li bastantes esse ano mais quero ler o dobro em 2014 e deixar a preguiça de lado pra fazer resenhas lá no blog hahaha
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente não li muitos livros este ano ahahah ,
    eu li apenas Jogos Vorazes e Em chamas que são livros ótimos !
    Eu já assisti o filme o lado bom da vida, a historia é linda e o livro deve ser muito bom *-*
    bjss, um ótimo sábado para você
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são muito bons, não tem como não adorar, Carol!
      Obrigada, para vc tb!
      Bjs

      Excluir
  18. gente qnt livro! ja li o apanhador no campo de centeio e sou apaixonada no hobbit
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  19. Adorei, flor! são ótimos títulos e um ano com muita leitura é um ano muito proveitoso!
    um abraço enorme!
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. great post.
    wanna follow each other via GFC and bloglovin
    kisses & happy holidays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Juelz!
      I would love to follow each other!
      Kisses

      Excluir
  21. Quanto livro! Esse ano tb li vários, mas nenhum em comum com voc! Tem mts desse q estão na sua lista q tô afim de ler tb! Quase tds ... qr me emprestar n? kkkk

    Seguindo, retribui?

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Uau, leu bastante ♥ Desses, eu tenho o "Radiante" mas ainda não li... parece ser bom. E gente, já vi o filme de O Lado bom da Vida e amei <3 Quero muito ler o livro! Quero muito ler também O Hobbit Sherlock!
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. leu bastanet hein mila!
    Eu também li alguns acho que irei fazer uma postagem dessa! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim, Cih!
      Faz sim, vou adorar ver os livros que vc leu!
      Bjs

      Excluir
  24. Que delícia!! Leu bastante mesmo hein!! Hehe
    Eu tenho saudades da época em que eu devorava livros também :)
    Desses, eu só li O Hobbit! Muito bom!! Hehe

    Beijos,
    Marcella

    - Diário de Marcella
    - Facebook
    - Twitter
    - Instagram

    ResponderExcluir
  25. Nossa, quanto livro! Quero muito ler O lado bom da vida!
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. qtos livros heim... esse ano não li muito só 3 ou 4 kkk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está bom, Juliana! Só não podemos ficar sem ler ;)
      Bjs

      Excluir
  27. Oi flor, tudo bem?
    Adorei os livros que você leu em 2013! Desses que você citou, só li O Lado Bom da Vida.. Eu tenho As Vantagens, mas ainda não peguei pra ler (:
    Você deve gostar muito da Alyson Noel, não é?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! As Vantagens é bom tb, tenho uma resenha aqui no blog.
      Gosto dela sim!
      Bjs

      Excluir
  28. Bastante hein? Eu li poucos, porque não tive muito tempo por causa da faculdade e tal, e como ano que vem tenho TCC + trabalhos + provas na facul vai ser um ano que vou ler pouco também. :( Amei os livros que você leu, vou até pegar umas dicas. hahaha Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de alguns que li, Nathalia!
      Sei como é, mas se ler um já está ótimo!
      Bjs

      Excluir
  29. Nossa foram muito srsrs, amei mas o que eu gosto memso e o Lado bom da Vida esse livro é ótimo, ♥My Little Thought♥
    Beijinhoos Mary Da Uma passadinha la no meu blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram e terminei mais dois antes do ano acabar! :D
      Esse é bom mesmo, Mariiah!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...