Bookend.

   Você sabe o que é um bookend? Eu não sabia, mas descobri que é o nome chique para um aparador de livros.haha Eles evitam de o livro de cair e tem cada um mais lindo que o outro. E como há para todos os gostos, há para todos os bolsos também! haha
   Escolhi umas que achei mais legais e fofas! Temos de monumentos, bichos, personagens, letras e por aí vai. Acho que fica lindo na estante, depende de qual escolher dá desde um estilo clássico até o mais descolado e divertido!
A da torre Eiffel!

Cabine telefônica.

Corujinhas feitas artesanalmente.

Gatinhos!

Dragão metálico.


A de Harry Potter.
A de Star Wars.

Snoopy e Charlie Brown.

As princesas.
   Eu não tenho nada assim, mas depois eu mostro para vocês minhas caixas de mdf que eu faço ou as latas, que uso como aparador de livros! haha E é uma ótima dica de presente de natal para quem tem muitos livros! ;)
   Espero que tenham gostado dos que escolhi e me digam, vocês tem um aparador de livros? De qual vocês gostaram mais?
Bjs

 Fotos Google