quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bookend.

   Você sabe o que é um bookend? Eu não sabia, mas descobri que é o nome chique para um aparador de livros.haha Eles evitam de o livro de cair e tem cada um mais lindo que o outro. E como há para todos os gostos, há para todos os bolsos também! haha
   Escolhi umas que achei mais legais e fofas! Temos de monumentos, bichos, personagens, letras e por aí vai. Acho que fica lindo na estante, depende de qual escolher dá desde um estilo clássico até o mais descolado e divertido!
A da torre Eiffel!

Cabine telefônica.

Corujinhas feitas artesanalmente.

Gatinhos!

Dragão metálico.


A de Harry Potter.
A de Star Wars.

Snoopy e Charlie Brown.

As princesas.
   Eu não tenho nada assim, mas depois eu mostro para vocês minhas caixas de mdf que eu faço ou as latas, que uso como aparador de livros! haha E é uma ótima dica de presente de natal para quem tem muitos livros! ;)
   Espero que tenham gostado dos que escolhi e me digam, vocês tem um aparador de livros? De qual vocês gostaram mais?
Bjs

 Fotos Google

46 comentários:

  1. Eu conhecia, eu adoraria, mas eu mal tenho livros kakaka'
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar uns livros antes, Lili! haha
      Bjs

      Excluir
  2. Ameeeei o da Torre Eiffel *o* super diferente
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ela super diferente, Stephanie!
      Bjs

      Excluir
  3. meus preferidos foram o de torre, Harry Potter, gatinhos e princesas *.*
    são lindos!
    beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Aihnn eu sou loucaaaaa para ter um, meninaa!
    Pena que eles sao mega caros e eu nao tenho grana! =/
    Mas esse primeiro, menina! Que coisa mais lindaaaa! hahahahaha
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Jennifer! haha
      Tem uns bem caros mesmo!
      Muito lindo!
      Bjs

      Excluir
  5. humm que llindo a torre amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho aparador de livros, até porque tenho poucos livros. Poucos meeeesmo. (Tenho que começar a comprar mais e ler mais, vdd.)
    Mas eu gostei daquela da cabine, da de gatinho e de dragão!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mais livros e leia mais, Mel! ;)
      Esses são fofos!
      Bjs

      Excluir
  7. Que lindos esses aparadores! Fiquei com vontade de comprar!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia o que era! Hahaha Mas estou apaixonada pelo da torre Eiffel! Lindo demais <3

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  9. Que lindos! Amei!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei todoos os modelos!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    eu vou fazer o primeiro Sorteio do meu blog e é uma Paleta de 180 cores da Mac e vão ser duas ganhadoras vc pode divulgar o sorteio pra mim?? eu vou deixar o link do sorteio aqui em baixo.
    você também pode participar ok beijoss.. OBG
    http://umavida-adolescente.blogspot.com.br/2013/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. Claro que eu preciso agradecer, fiquei feliz que você
    tenha lembrado do blog e me indicado para a tag *-*
    Adorei o post e sinceramente não sabia que recebia este nome rsrsrrs
    Achei todos os modelos lindos !!
    bjss,

    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!! *-*
      Que bom q gostou de todos, Caroline!
      Bjs

      Excluir
  13. Eu não sabia, amei esse primeiro.
    Acho que vou fazer um post sobre isso ♥

    historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Quero um desses :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah, já ví alguns desses em uma loja online... mas como não sabia o nome e nem para quê servia não me importei muito.. husahush.. adorei!


    Beijos♥
    Amora Azeda (link)

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu uso um carrinho bem fofo. Cumpre a função...
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Não tenho nada assim também! haha
      Bjs

      Excluir
  17. Eu já tinha visto mas não sabia que esse era o nome. Harry Potter *-*
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia sobre esse nome! haha
      HP tá lindo, né Fabiana!
      Bjs

      Excluir
  18. que legal! rs eu também não sabia, adorei *-* fica muito mais fofo né

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  19. minha mãe tem aparadores em formato de livros que são super fofos. gostei também da ideia do dragão! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da sua mãe devem ser lindos, Rubia!
      Bjs

      Excluir
  20. Que lindos... adorei os do Snoop. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu pensei na minha irmã, ela adora! haha
      Bjs

      Excluir
  21. Eu tb não sabia o que era flor rsrsr
    e adorei que lindos estou precisando de um desses aqui em casa hahah
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ai tinha um desses, mas não sabia que tinha esse nome.

    Muito bom.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante..são super diferentes. Ainda não tinha visto!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...