sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Gravidade

                                Foi no cinema há umas duas semanas atrás e assisti à esse filme.



Sinopse: Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

Trailer:


   Eu gostei do filme. Ele é bom e achei bem original, as atuações de Sandra Bullock e George Clooney estavam ótimas como de costume. A fotografia é muito linda. Embora tenha alguns erros científicos(como eles conseguirem ver a Via Láctea, o cabelo dela não flutuar, a parte escura do capacete está aberto...) acho que nada compromete a história do filme. Só acho mesmo que o filme podia ter mais emoção, não que não transmita pois fiquei aflita o filme todo, mas faltou algo.
   Para quem gosta do espaço e de um supense dos bons, o filme é muito indicado!

Espero que tenham gostado da dica e quem já viu, deixe sua opinião!
Bjs

52 comentários:

  1. Ótima recomendação ,espero ver logo
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    já ouvi falar do filme, mas acho que não faz muito o meu estilo, não sei se assistiria.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto o trailer e fiquei com vontade de ver!! hehehe Adoro a Sandra e O George ♥ agora fiquei mais curiosa ainda para assistir!
    obrigada pela dica amore =))
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem? Não conhecia o livro, mas adorei! Parece muito bom mesmo :)

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Parabéns!

    http://www.valdeirvieira.com/dom-condominium-club/

    ResponderExcluir
  6. Não vi, mas teve gente dizendo no twitter que era muita desgraça em um filme só.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso é verdade Lulu!
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  7. Não é muito o meu tipo de filme preferido não, mas parece ser interessante :)
    Beiiijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca ouvi flaar desse filme, sério. Completamente desatualizada. Mas parece ser muuuuuuuuuuuuuuito bom

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tbem adorei o filme!
    bjoooo

    http://apalavraeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não assisti o filme mas fiquei curiosa *_*

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi amore, obrigada pela visita lá no Blog.
    Quero muuuito assistir esse filme, parece ser muito bom mesmo!
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar desse filme, dizem que é muito bom!

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei e não gostei desse filme! As cenas são lindas, a Sandra Bullock atua muito bem, mas também senti que faltou algo!

    Beijoss

    www.bellacattani.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tinha visto/ouvido falar sobre o filme

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti o filme, mas vi o trailer e parece bem interessante. E nos filmes sempre tem erros, é normal. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga eu não assisti mais pela sua resenha deve ter sido maravilhoso SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é interessante!
      Para vc também!
      Bjs

      Excluir
  17. Nossa, adorei a dica.
    Vou ver assim que eu puder.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, Maria!
      Espero q goste do filme!
      Bjs

      Excluir
  18. Faz muito tempo que não vou ao cinema!
    Aqui na minha cidade o cinema só tem exibido filme dublado, e isso desanima muito e quebra toda amagia do filme hahaha
    Estou louca para ver este filme porque amo a Sandrinha *-*
    Mas vou ter que esperar mais um pouco!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de filme dublado, mas normalmente comédia e animações eu até assisto!
      Vc vai gostar, Régia!!!
      Bjs

      Excluir
  19. Adorei a recomendação, tava mesmo querendo uma dica de filme pro fim de semana <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta: @babifurtado

    ResponderExcluir
  20. Super bacana a dica, ainda não assisti, mas sou rata de cinema hahaha, em breve verei!
    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  21. Quero veer <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa já ouvi falar super bem desse filme mila!
    Estou mega curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Quase que assisti esse filme no sábado, mas preferi Os Suspeitos que é sensacional!!!!! Super recomendo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ah amiga, vc tinha falado dele comigo.
    Adorei os errinhos que vc citou hahahaha

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei sim amiga!
      Que bom que gostou hahaha
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...