sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Em Chamas!

   O Brasil foi o primeiro país a exibir "Em Chamas", a estreia foi dia 15 de novembro e eu fui assistir no dia! O que dizer do filme? Bem, eu achei muito melhor que o primeiro, o filme está perfeito!!! Aconselho à todos a assistirem!

Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Trailer:

   O filme é muito bom mesmooo, mas isso eu já fale lá em cima. Agora vamos aos detalhes, o filme é muito parecido com o livro, tem todos os pontos importantes e o ritmo é muito bom, mesmo sendo longo não cansa nenhum pouco.
   Os atores estão excelentes! Tantos os principais(Josh, Jennifer e Liam) como os novos. A muitas cenas emocionantes e vou confessar que chorei muito na cena do Distrito 11 e tomei um baita susto na arena. haha E ai que fofo as cenas de romance entre o Peeta e a Katniss na arena. Temos um beijo com uma mega baba depois que o Peeta e ressuscitado e um lindo e romântico perto do fim. E falando em fim, este é surpreendente tanto quanto no livro, muito bem feito!

   A verdade é que amei o filme e espero que todos vcs gostem dele! E vocês, pretendem ver ou já viram? E se viram, gostaram?

Bjs


56 comentários:

  1. Sou péssima com filmes, não assisto muito ou demoro pra assistir haha
    mas ja vi falar que é muito bom!

    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nõa sabia desse filme e ultimamente eu tenho assistido muito filmes hahaha, vou adicionar este a minha lista de filmes para assistir, kk passa la no meu blog, _Post Novo _
    Díario de Uma Adolescente Beijos Mariiah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca lá na sua lista sim, Mariiah!
      Bjs

      Excluir
  3. Preciso assistir esse filme!!!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou louca pra assistir esse filme meus amigos já viram ele so´ falta eu hehehe

    PÁH! Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainá, corre e assiste, não vai se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  5. Eu ainda não vi. Tô louuuuuuuuuca pra ir ver

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não o vi, caramba eu to louca para vê-lo. adorei o post, beijinhos

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado, Polliane.
      O filme é muitoo Bom!
      Bjs

      Excluir
  7. Eu ainda não vi, estou louca pra ir ver

    Vem, tem post novo:

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  8. oi mila fiz uma visitinha no seu blog e gostei vou te segui ta, eu tb tenho um blog se vc pode mim visita pra mim ta uma forcinha http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/ vou aguada a sua visita fica com DEUS chau ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz q tenha gostado, Flavia!
      Obrigada! Pode deixar!
      Bjs

      Excluir
  9. Oi Flor
    estou doida para assistir já vi muitas blogueiras falando desse
    filme! =Pp
    Bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, ainda não vi, mas tá sendo muito comentado, vi muito da atriz esses dias na internet falando sobre o filme.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti !
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila,
    Não faz muito meu genero de filme, mas está sendo bem comentado.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga do trabalho tava falando sobre esse filme
    to super curiosa,rs
    vou ver logo tbm!
    ótima noite
    fique com Deus
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/11/bio-keratine-nectar-professional.html

    ResponderExcluir
  14. Ao me deparar com o seu post eu já comecei a rir kkkk, meu esposo está doido querendo ver esse filme, mas não faz o meu estilo sabe? Acho que vou ter que ir em outra sala dessa vez hahaha

    Bom final de semana
    beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ally, acompanha ele pode ser q vc goste!
      Bjs

      Excluir
  15. Thanks so much for your comment on my blog. Following you now on GFC, hope you can follow back =)

    http://www.facebook.com/pages/Le-Petit-Plastique/473640259360447

    http://instagram.com/lepetitplastique

    http://lepetitplastique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Boa indicação de filme!
    Fofo seu Blog!
    Estou te seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu blog...
    seria um prazer tê lá conosco!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renata! Fico feliz q tenha gostado!
      Claro!
      Bjs

      Excluir
  17. Já ouvi falar que ele é muito bom, mas não tenho coragem de assistir nem o primeiro :(
    Beijos.
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são bons, mas a segundo é bem melhor. Como diz uma amiga, tirando algumas cenas, o filme é muito legal, o primeiro! O segundo é todo perfeito! haha
      Bjs

      Excluir
  18. tenho de assistir :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Hey, nice blog.
    Would you like to follow each other on GFC?

    ResponderExcluir
  20. Será que só eu nesse planeta que não vou muito com a cara de Jogos Vorazes? kkkkkk

    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q dá uma chance, Ricardo! ;)
      haha
      Bjs

      Excluir
  21. Eu ainda não vi o filme, e provavelmente só vou ver depois, por causa do problema do cinema daqui!
    Mas estou alucinada para ver e só para constar, amei o cabelinho novo dela!!!!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc conseguir ver, tenho certeza que vc não vai se arrepender. Tá muito bom mesmo, Régia!
      Ah, o cabelo dela ficou lindo curtinho!!!
      Bjs

      Excluir
  22. Todo mundo fala desse filme, não conheço hehe. Acho que não faz meu tipo de filme, rs.
    Beijos!

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Todos os meus amigos que assistiram, falaram que é ótimo.
    Tô louca pra ver hehe <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parece muito bom, sou louca pra ver.
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderExcluir
  25. Estou louca para ler, disseram que está super fiel ao livro! Mas dessa vez eu tenho ler antes de ver, porque fiz o contrário com o Jogos Vorazes e depois estragou a história quando fui ler!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sim, muito fiel mesmo!!! Eu adorei, depois li que o filme mesmo tem 3:30 mas no cinema só podiam passar 2:20, imagina como vai ser o Dvd!!!! *-*
      Então leia rapidinho, para vc poder ver o filme!
      Bjs

      Excluir
  26. Minha irmã não fala em outra coisa, está com muita vontade de assistir esse filme, deve ter ido hoje.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero q ela tenha adorado tanto quanto eu!
      Bjs

      Excluir
  27. Hi,
    thank you for your lovely comment, yes, let's follow each other :) Just let me know once you followed me and I'll follow you back :)

    Kisses,
    K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Welcome, Kristina! Ok, I will do it and let you know!
      Kisses

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...