sábado, 9 de novembro de 2013

Doce Novembro

   Sei que muita de vocês já assistiram a esse filme, mas ainda assim resolvi postar aqui no blog, pq além de ser Novembro, o filme é muito lindo!



Sinopse: Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.

Trailer:

  O filme é lindo, triste e romântico. A visão da vida e do amor nesse filme é linda demais! Como o amor muda as pessoas para melhor e as une. Bem, eu super recomendo esse filme!
   Desculpe por não achar a legenda!

Quem já assistiu e o que acharam?
Um doce novembro para todos vocês!
Bjs

24 comentários:

  1. Aain meu deus, eu nunca assisti não, mais vou assisti o mais breve possivel, parece ser muito bom.

    Visita? Beijinhos!
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU nunca assisti! Mais depois eu vou. Então..Se puder ajudar...da uma passadinha no meu blog?:
    http://asprimasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste q é muito lindo, Nicole!
      Indo lá!
      Bjs

      Excluir
  3. Esse filme é muito lindo mesmo..!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não assisti, mas deve ser ótimo. E seria mais ainda se fosse comédia romântica haha

    FICA COM DEUS ♥ E JESUS ♥

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Wow! What can I say? ... intimidates me!
    I must see it! Maybe tommorow? Of course!
    Thanks for great idea!


    Regards,
    Katherine Unique


    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, já vi esse filme, acho lindo, sempre que passa na Tv eu assisto!
    :D adoro o keanu

    ResponderExcluir
  7. Nossa, acredita que eu nunca assiste :O
    Anotei o nome no meu caderninho haha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lembro que o assisti há muito tempo atrás e o achei muito lindo também! *.*

    grande abraço, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Nega, minha mãe sempre comentou bem desse filme!
    De como ele é lindo! E eu nunca assisti! Acredita?
    Mas, eu sou louca para ver! Afina, faz séculos que não vejo um filme! hahahaha
    Beijinhos, nega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Ele é muito lindo, assiste sim, Jennifer!!!!
      Bjs

      Excluir
  10. Ah, é um filme maravilhoso mesmo amiga!
    Eu já vi sim algumas vezes e sempre me emociono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb me emociono, sempre choro no final amiga!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...