quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Agenda Monster High 2014

   Outro dia fui na caçula e sempre acho agendas fofas por um ótimo preço. Como usa muito a agenda para organizar meus gastos, achei uma da Monster High(eu adoro elas! haha) que é linda e barata. Eu paguei 15 reais nela e nas outras loja, elas estão 25 reais.
   Essas são as capas das agendas:

   Quando eu fui não tinha a da Frankie(azul), então escolhi essa:
 E essa é a parte de dentro de cada mês:

 











   Eu achei ela linda e bem barata, pois tem as folhas desenhadas, capa dura, essas coisas.
E vocês, o que acharam?
Bjs

46 comentários:

  1. Oi Mila *-* agenda é tudo de bom né,e você conseguiu comprar por um preço bem legal =)

    Um Grande Beijo
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaka. Consegui sim, lá os preços são bem em conta!
      Bjs

      Excluir
  2. Ai que fofinhas eu amey, Venha visitar meu blog , vou amar sua visita..*.* Díario de Uma Menina Mulher -Xoxo_

    ResponderExcluir
  3. oi flor achei o se cantinho lindo vou favorita

    a agenda é muito fofa eu tb faço o uso para me organizar
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marilis!
      Fico muito feliz q tenha gosto.
      Somos duas! haha
      Bjs

      Excluir
  4. Que lindas, todas!!!
    Preciso de uma, ameiii!!!
    Meninas, Participem do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  5. são bem bonitinhas.. mas não é mto minha cara não.. acho que prefiro da barbie haha' :D


    beijinhos.

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi da Barbie lá não, mas minha irmã comprou uma linda do Pooh!!!
      Bjs

      Excluir
  6. nunca funcionei bem com agenda, esqueço de ir ver se tenho algo para fazer! adorei o seu blog! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não. haha Uso mais para controlar os gastos, João.
      Bjs

      Excluir
  7. Adoro agendas, tenho que comprar logo a minha, sabe?
    É bom comprar nessa época mesmo, se não depois vem a loucura da volta as aulas, aí já viu .. haha'

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do preço aumentar, elas somem, Carolina!
      Bjs

      Excluir
  8. Adoro agendas,e essa é realmente linda.adorei!!Bjks

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo comprar agendas e coisas de papelaria! São lindas.

    ResponderExcluir
  10. Ai.... para que eu sou doida nessas bonequinhas!
    Nunca gostei de bonecas, mas essas diferentes e as creepy dools eu me amarro!

    Mas tenho achado agendas muito salgadas nos preços, mas são lindas!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas, né Régia!!! Amo elas!
      Tem umas q são um absurdo mesmo!
      Bjs

      Excluir
  11. Que agenda linda, as MH são tão bonitinhas, quero uma boneca para decorar meu quarto.


    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha esa agenda adorei, pode entrar para a lista de desejos kk

    Te espero lá no Mundo Teen ein ^^ Saudades!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Teve uma época que eu era viciada em comprar agenda hahaha Achei essa super fofa <3
    Bisous <3
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta: @babifurtado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro para organizar os gastos melhor! haha
      Bjs

      Excluir
  14. Não gosto muito delas mas adorei as páginas da agenda, principalmente de fevereiro. E olha só, fevereiro é o meu mês lindo maravilhoso! AUHAHUUHAA

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  15. São muito lindas! para quem é fã com certeza pira, rs.
    beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Não sou fã das Monster High, mas tenho que confessar: As páginas das agendas estão lindas! E olha, os preços estão super em conta, aqui na minha cidade custam mais de R$ 25,00.
    Beijoos ;**

    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tb custa esse preço, mas como esse loja revende para papelarias o preço é mais em conta!
      Bjs

      Excluir
  17. fofa a agenda! n sou fã das MH, mas ta muito fofa a agendinha!
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que agenda linda, flor... adorei. beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Eu não ligo mto pra elas não, mas realmente as folhinhas são lindas*0*
    Tb tenho mania de anotar meus gastos e fazer listas pra quase tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas amigas! Eu ligo, acho elas tão fofas. haha
      Bjs

      Excluir
  20. Apesar de não conhecer muito o desenho, as agendas estão lindas..rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...