Tempestade.




     
    O céu está negro no horizonte, o vento gelado sopra com força eriçando os pêlos e esvoaçando os cabelos. Uma tempestade se aproxima e com ela, raios e trovões. A chuva jorra com violência de uma cachoeira raivosa, lambendo tudo pelo caminho. Raios iluminam o céu de maneira fantástica por um misero segundo e depois nos deixam na completa escuridão. O silêncio em meio a escuridão é então quebrado pelo rufar dos trovões que fazem tudo a nossa volta tremer com sua potência. Assim no caos da tempestade, luz e trevas, silêncio e som se intercalam, aguçando nossos sentidos.
   Por um tempo ela continua implacável com sua fúria, com sua beleza, mas como nada dura para sempre, ela passa. Transformando-se numa chuva fraca até para por completo e a calmaria retorna, com sorte durante o dia vemos um arco-íris e à noite se torna mais límpida depois dela, deixando as estrelas mais brilhantes.
   Não tema a tempestade! As pessoas geralmente a interpretam como algo ruim, como a ambiente perfeito para o medo. Mas pense que a tempestade em todo seu caos traz ordem consigo, pois o universo, o mundo e até nos nascemos do caos. Passamos por mudanças bruscas até encontramos a calmaria, a felicidade e a paz.

Espero que tenham gostado de mais um texto da minha autoria.
Bjs