domingo, 13 de outubro de 2013

Reflexão


Tradução:  "Dê aqueles que vc ama asas para voar, raízes para voltar e razões para ficar!"

Espqero q essa frase inspire vocês como fez comigo!
Um ótimo domingo à todos!
Bjs

Fotos Soquote

28 comentários:

  1. Adoro essa frase !
    Super verdade =)
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo ;*
    Anotei mais que depressa rsrs
    Beijos gata
    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verídico ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal do youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei a frase (reflexão)

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Da séria "aquilo que muita gente precisa apender".
    Amar é deixar livre, né. Se a pessoa escolher ficar é de coração!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a frase.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Linda frase...depende das nossas atitudes para que alguém escolha ficar ao nosso lado!
    Super inspiradora para começar a semana =)

    Beijão
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  8. Ola eu sou a autora do blog IMAGENS PLIX, como eu não tenho meios financeiros de me auto divulgar estou aqui postando esse comentário em forma de SPAM no seu blog, peço que me desculpe por esse SPAM aqui no seu blog e o convite está aberto caso você queira ver imagens evangélicas e outros tipos de imagens no meu blog.
    Me perdoe por esse comentário, abraços.
    http://imagensplix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sim, me inspirou, pq pratico essa frase todos os dias.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Profunda, né? É muita verdade numa frase só rsrs
    beijos

    Já divulgou seu blog hoje?
    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  11. Linda frase amiga, sempre com ótimas reflexões.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!!!
      Muito feliz que vc tenha gostado! *-*
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...