terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lugares para leitura.

   Hoje é Dia dos Professores! Parabéns à todos eles, sem eles não seriamos nada, não é verdade?!
E como todo professor, pelo menos a maioria deles ama uma boa leitura e hoje é terça feira, dia de decor, pq não mostrar cantinhos ótimos para a leitura.




 

 
  Acho o lugar para leitura tem que ser confortável e bem iluminado, mas sei também que para aqueles apaixonados por livros, leitura não tem lugar!

O que acharam dos cantinhos que eu escolhi para o post de hoje?
Espero que tenham gostado!
Bjs
 
Fotos do google.

46 comentários:

  1. Adorei os cantinhos, super confortáveis.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    adorei a foto dois, quem sabe não dá para montar na minha casinha nova.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei as decorações são ótimas e parabéns a todos os professores,Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, Mariiah!
      Parabéns à eles!
      Bjs

      Excluir
  4. Curti muitooo! Quero fazer algo aqui em casa exclusivo para leitura, hahah
    www.franciny.com.br

    ResponderExcluir
  5. Demais! Um lugar com bastante luz natural é perfeito para boas leituras!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  6. Melhor post ♥, adorei

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz q tenha gostado, Maria!
      Bjs

      Excluir
  7. These are beautiful inspirational pictures.Can we follow each other? Let me know
    Love
    New Post
    Fashion Talks

    ResponderExcluir
  8. Aii amei.
    Queria eu ter um lugar tão bonito e tranquilo como esse para poder ler.
    E parabéns a todos os professores.
    Sem eles não seriamos nadaa.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q amou, Jéssica!
      Verdade, para tudo precisamos deles!
      Bjs

      Excluir
  9. Sempre bom um lugar aconchegante e calmo para leitura!
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ler debaixo de uma árvore , é perfeito , mas aqui é quase impossível !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me lembrou a cena do desenho da Alice no Pais das Maravilhas!!! :)
      Bjs

      Excluir
  11. gosto de ler perto de mato, rsrs, é serio eu me acalmo mais!
    beijos, texto novo

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/ate-te-encontrar.html

    ResponderExcluir
  12. Geeente, meu sonho é ter uma biblioteca ): mesmo que pequena. HAHA
    Compro livros na desculpa da vontade de ter uma dessas!
    Adorei a primeira, em especial *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia vc consegue, continue lendo q vc chega lá ;)
      Que bom!
      Bjs

      Excluir
  13. Ameeeei o post. Sou louca para ter um cantinho da leitura em casa <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gostou do post, Manu!
      Somos duas!
      Bjs

      Excluir
  14. Achei tudo de bom esse espaço com um janelão dando para o jardim!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  15. Que delícias de cantinhos!!
    Meu preferido foi o segundo, sempre quis um cantinho assim perto da janela <3

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  16. Não vejo a hora de morar sozinha para ter o meu cantinho da leitura
    http://mondayofsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ai que delicia esse ultimo hein... tranquilo...
    e eu que leio na cama rsrssrr..

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Loja, venha encomendar!

    ResponderExcluir
  18. Achei tão lindo esse penúltimo! Ainda mais com esse gatinho fofo!
    Imagina o quão gostoso é ler enquanto acaricia um gato!
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita q não vi o gato. haha!!!
      Mas o lugar é bem aconchegante!
      Bjs

      Excluir
  19. apesar de não ler muito, adorei a ideia !
    Parece ser bem confortável, e aconchegante !

    Já estou seguindo seu blog querida, se puder dá uma passadinha no meu blog, vou adorar te ver por lá *-*
    beijos, Thalita

    www.makeupdows.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, por isso escolhi!
      Obrigada! Claro.
      Bjs

      Excluir
  20. AMEI esses ambientes! Eu tenho paixão por ler deitada na cama, sentada em um sofá ou em poltrona. XD

    Grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou!!! Tb leio nesses lugares! haha
      Bjs

      Excluir
  21. Qualquer um dessez ambientes para mim está perfeito!
    porem, , achei mais a ver comigo a poltroninha♡○♡
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consigo ver vc aconchegada na poltrona com um livro e um lanche do lado!
      Tb queria uma poltrona dessas, deve ser uma delicia ler ali.
      Te adoro amiga!
      Bjs

      Excluir
  22. Dá até uma vontade maior de ler um livro com um lugar assim
    http://quandocompletardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...