quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Livro: Eco

    O livro é a continuação de Sonhos, da serie The Soulseekers(Buscadores de Alma), da Alyson Noël.

Resenha: Daire acaba de salvar a vida de sua avó, mas um custo. Os Richter, perversa família de feiticeiros, foram soltos no Mundo Inferior. Daire e seu namorado, Dace, devem voltar a trabalhar juntos para encontrá-los antes que eles perturbem o equilíbrio entre o bem e o mal, e destruam não só a sua pequena cidade no Novo México, mas o mundo inteiro.
   À medida que a relação entre Daire e Dace se aprofunda, Cade vai ficando mais forte do que nunca, construindo seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que envolve todos eles, e que a deixará sem escolha além de reivindicar seu destino como Buscadora, às custas de um sacrifício inimaginável para o bem maior de todos. Com profecias, demônios e mortos-vivos, Eco revela uma trama intrigante e cheia de surpresas. 

    Esse livro já começa naquele clima de romance a Daire e o Dace começam a namorar, como sou romântica eu adoro. Mas junto vem as preocupações com o mundo inferior que está se deteriorando já que ela ainda não conseguiu matar nenhum dos Ritchers mortos vivos.
    Sem falar, que eles descobrem o que "Eco" significa, bem vou adiantar, significa que o Dace e o Cade são ecos um do outro, eles estão tão ligados que quanto mais a Daire e o Dace se amam mais forte o Cade fica, por isso eles tem que ficar separados! Então eles voltam a treinar, cada um do seu lado, suas magias se tornando mais fortes afim de combater o Cade.
   Sobre o final, bem é muito triste e lindo e como o livro tem mais duas continuações, eu estou louca de curiosidade para saber como vai continuar!


    Ah, como sempre um dos meus trecho preferido, e tem que ser romântico e lindo, em que eles falam do amor um pelo outro(Dace e Daire).


    Bem, se vocês leram Sonhos ou algum livro da Alyson Noël e se gostam de romance com aventura, este é um livro que vocês vão gostar de ler! Eu adorei, me emocionei e estou louca pelo próximos!!!

Espero que tenham gostado da dica e da resenha!
Bjs


48 comentários:

  1. Amei!!!
    Venha nos visitar:
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Se tem romance e aventura só pode ser bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Interesting...
    I love reading books too.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um ótimo livro, vou coloca-lo na minha lista! ;)

    'Bjs
    make-up-goe.blogspot.com.br/2013/10/de-volta-ao-blogger-mary-kay-e-make.html

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    já vi esse livro por ai, mas não tinha me interessado por ser série.
    Gostei bastante da resenha, mas acho que vou esperar lançar todos os livros antes de começar a ler.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler o próximo logo, Vanessa!
      Espertinha!
      Bjs

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar deste livro, deve ser ótimo a capa é linda.
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Interessate esse livro a primeira vez que ouço falar dele kk, Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não é muito conhecido mesmo, mas ...
      Indo lá.
      Bjs

      Excluir
  8. Humm.
    Beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog!
    Seguindo!
    bjaooo

    Meu blog http://apalavraeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado do blog, Aline!!!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  10. Nunca tinha falar ouvido falar deste livro
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  11. não tinha escutado falar ainda desse livro, desde q meu filho nasceu não li mais nenhum :(
    mas ameiii esse, achei o trecho a cara dos livros q gosto de ler, amo romances *--*
    adorei demais, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar ler novamente, espero q goste do livro, Mariana!
      Bjs

      Excluir
  12. Olá minha amiga,
    uma boa dica de livro.
    Pela sinopse parece ser bem interessante rsrs.
    Ele com certeza vai entrar na minha relação de livros...
    Aaaa amo livros, amo ler.

    Um ótimo e abençoado dia...
    Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, Roberta!
      Espero q goste de lê-lo.
      Também amo ler! haha
      Bjs

      Excluir
  13. hmmm mt legal
    Beijãoo
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Ainda não li nada da escritora, mas esse livro parece mesmo ser muito bom!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.
    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e vc? Conheci ele pela série Imortais.
      Obrigada, fico feliz q tenha gostado. Obrigada de novo!
      Bjs

      Excluir
  15. Que demais, nunca li nada dela, parece ser ótimo

    Blog

    ResponderExcluir
  16. Amei a resenha, não conhecia ainda esse livro, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parece ser perfeito, acho que quero ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai como eu queria ter esse apetite por livros que vc tem amiga!!
    Te admiro muito por isso viu?
    Beijos gata *--*

    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parece muito bom Camila, a capa então já é maravilhosa! :D

    ResponderExcluir
  20. Parece envolvente esse livro Mila.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro a Alyson s2
    adorei as dicas sobre as novidades
    da uma passadinha la no meu blog por favor linda ?? é novíssimo e quero muito que ele cresça assim como o seu, se puder seguir eu vou ficar muito feliz ! Lembrando que eu ja segui você.

    http://pamesartori.blogspot.com.br/

    Beijos linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, Pâmella!
      Indo lá! Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  22. Parece ser otimo o livro*-*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  23. A capa é linda, bem mais que a de SONHOS, o livro parece ser melhor ainda que o anterior.
    E o trechinho que vc ja tinha me mostrado é perfeito.

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo! Eu gostei bem mais desse livro, amiga.
      Esse trecho é fofo e é bem no inicio!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...